Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum

Sou novato neste forum e necessito de sua ajuda

Eu tenho um site pronto feito no editor da wix e preciso fazer uma reformulacao completa para o ano de 2018 e estou tendo muita dificuldade para melhorar este site

Necessito de saber todas as criticas e sugestoes para o novo site que preciso entregar ate o dia 25 fevereiro de 2018 e colocar no ar oficialmente no dia 01 de marco de 2018

De uma olhada no site atual e mande todas as criticas e sugestoes

Me ajude por favor

SITE OFICIAL BY DJ KUKA

Atenciosamente

DJ KUKA

• -1 1

• As imagens estão com qualidades ruins, manchadas. Busque por imagens em HD, porém deixe o efeito slider o efeito está bom
  • O Menu está com padding pequeno ( topo e laterais )
  • O plano de fundo. Coloque algo mais a ver com uma balada com o povo com as mãos para cima
  • Se inspire no Materialize da Google. Apenas alguns componentes. Efeito, Estilo, Cores... etc.
  • Abaixo do menu fica um barra verde. Altere o estilo dela
  • Deixe um estilo mais Flat Design

Boa sorte parceiro..

poste aqui o resultado final:tounge_wink:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By apenasbraga@gmail.com
      1 - Tenho um app de estoque de bebidas (um site com BD) hospedado no uol host.
      2 - Tenho um site no wix. 

Redirecionei o domínio para acessar o site, mas agora nao consigo acessar o app de estoque.
      pois ele está no uol host. e o domínio está direcionando para o wix.   Como faço para acessar o app via url.
    • By Leo.Lopes23
      Saudações,

Tenho algumas dúvidas a respeito o ranqueamento de um site desenvolvido na plataforma Wix.
      É realmente possível desenvolver um SEO neste tipo de site ?

Alguém poderia me ajudar ?
    • By Anderson Modolon
      Como faço para colocar um criador de sites em meu site no estilo WIX, a fim do cliente se cadastrar no site, criar o seu site e depois publicar?
    • By Lucas Meira
      Galera,
      Trabalho numa empresa que está precisando elaborar website com sistema de orçamento.
      Basicamente seria um site institucional que iria dispor os produtos através de catálogo, permitindo que os clientes solicitassem orçamento. Ou seja, seria como um e-commerce sem sistema de pagamento e sem o preço. Após o cliente solicitar orçamento, trataríamos tudo por e-mail.
      Testei o Wix, mas apesar do design ser suficientemente bom, não consegui realizar esse sistema de catálogo de produto + geração de orçamento. 
      Alguém sabe uma ferramenta onde consigo fazer isso?
    • By alissic
      Olá.
      Tenho uma proposta para desenvolvimento de 5 a 8 hotsites para uma grande empresa, e gostaria de saber se para projetos grandes é válido desenvolver esses hotsites nas plataformas como wordpress.com e wix, que oferecem também a hospedagem, templates e etc, deixando o trabalho apenas na edição do CSS mesmo, ou se existe algum protocolo específico para o desenvolvimento de hotsites.
      Fico no aguardo, obrigada.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.