Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum

Sou novato neste forum e necessito de sua ajuda

Eu tenho um site pronto feito no editor da wix e preciso fazer uma reformulacao completa para o ano de 2018 e estou tendo muita dificuldade para melhorar este site

Necessito de saber todas as criticas e sugestoes para o novo site que preciso entregar ate o dia 25 fevereiro de 2018 e colocar no ar oficialmente no dia 01 de marco de 2018

De uma olhada no site atual e mande todas as criticas e sugestoes

Me ajude por favor

SITE OFICIAL BY DJ KUKA

Atenciosamente

DJ KUKA

• -1 1

• As imagens estão com qualidades ruins, manchadas. Busque por imagens em HD, porém deixe o efeito slider o efeito está bom
  • O Menu está com padding pequeno ( topo e laterais )
  • O plano de fundo. Coloque algo mais a ver com uma balada com o povo com as mãos para cima
  • Se inspire no Materialize da Google. Apenas alguns componentes. Efeito, Estilo, Cores... etc.
  • Abaixo do menu fica um barra verde. Altere o estilo dela
  • Deixe um estilo mais Flat Design

Boa sorte parceiro..

poste aqui o resultado final:tounge_wink:

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By apenasbraga@gmail.com
      1 - Tenho um app de estoque de bebidas (um site com BD) hospedado no uol host.
      2 - Tenho um site no wix. 

Redirecionei o domínio para acessar o site, mas agora nao consigo acessar o app de estoque.
      pois ele está no uol host. e o domínio está direcionando para o wix.   Como faço para acessar o app via url.
    • By Leo.Lopes23
      Saudações,

Tenho algumas dúvidas a respeito o ranqueamento de um site desenvolvido na plataforma Wix.
      É realmente possível desenvolver um SEO neste tipo de site ?

Alguém poderia me ajudar ?