Acharnobairro 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2017 Saudações a todos. Não sou programador profissional, tento ser autodidata e manter meu site funcionando. Iniciei programação de uma estrutura para palavras cruzadas pegando dicas de programações que todos colocam em foruns e respostas, adapto e tento faze-la funcionar. Iniciei uma estrutura mas não sei como resolver os passos seguintes desde a pergunta e apresentação das respostas. Alguem pode resolver esse problema e dar continuidade a este projeto e disponibilizar para todos na internet para estudar programação e se divertir... alguem se interessa ? Posso colocar o que tenho pronto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinotori 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2017 Boa noite Acharnobairro! Eu tenho interesse nesse código. Atenciosamente, Leonardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quimera 13 Denunciar post Postado Junho 28, 2017 Arroche hômi, põe seu código aê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites