Publicidade

TheBonesCodes

[Pesquisa] Solução para desenvolvedores.

Ola pessoal, estou  desenvolvendo uma aplicação para desenvolvedores de games, por isso estou fazendo uma pesquisa, se puder me ajudar na pesquisa agradeço. 

basta responder este formulário  não leva 1 minuto . https://goo.gl/forms/p9HTHTDuIDX3yZZH3 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Shnaider
      Olá, eu gostaria de saber se á alguma forma de deixar meu projeto do Blender em modo de jogo mais leve, O meu Pc roda jogos intermediários (ex:Outlast, BF2, Just Cause 2) e quando eu crio um projeto simples com um graficos mediano usando filter, texturas de alta qualidade os projetos rodam em 7 FPS muito menos do e um jogo já feito á uma forma de compila ou renderiza o modo de jogo BGE não o modo render e nem o Cycles é o jogo blender , pois os projetos que eu faço é capas de rodar em qualquer PC eu não sei o porque o s projetos exigem tanto do PC

• Por Motta
      'Pai do Pac-Man' morre aos 91 anos
    • Por mvtp
      Alguem me ajuda , que behavior eu devo colocar no inimigo do jogo no construct 2
    • Por wilvp
      Deixo abaixo o link do mais novo fórum de desenvolvedores de jogos brasileiros, ACESSE: tbrm.servegame.com E CRIE A SUA CONTA!
    • Por IanPeter
      Se os moderadores deste fórum me permitirem, quero lhes apresentar meu blogwww.gamercriador.com.br no qual lhes forneço dicas, informações e tutoriais sobre desenvolvimento de games, incluindo game engines para criação de jogos para várias plataformas (como web, mobile, PCs e consoles), ferramentas de game art, gamekits, estratégias de marketing e mais.