Publicidade

José Eduardo Cruz

Layer Mask - Hide All

Quando quero usar algum  filtro somente em uma parte de uma imagem eu duplicava o "background", ia em LAYER/LAYER MASK/ HIDE ALL. e aparecia , na parte de LAYERS a imagem com a layer criada em preto. Usava um pincel bem leve, com dureza praticamente ZERO para ir sumindo nas bordas na cor branca e quando eu passava o pincel sobre a imagem, mas na LAYER MASK, a imagem ia sendo pintada de preto. Não sei porque agora não estou conseguindo fazer isto. A imagem não pinta e eu fico sem controle se estou fazendo correto. O que pode ser?

Alguma configuração que mudou? Muito grato.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Indecetes
      Olá, galera!!

Hoje quando eu abri meu PS me deparei com algo bem estranho, ele não está abrindo nenhum arquivo e nem criando um novo documento. Clico e nada, só fica naquela tela normal do PS. Tentei procurar algo sobre, mas não achei. Alguém sabe o que pode ser?

Meu windows é o 7, me ajuda aí galera, valeu!!
    • Por jeffersonbrazs
      Olá pessoal, possuo aqui algumas placas de um material com o nome de "Emirror" bem parecido com PS/PETG, mas fui procurar na net e não achei nada sobre, alguém sabe me informar alguma coisa sobre ele? Se possível sua densidade. Muito Obrigado.