Jump to content
Lucas C.S

Eu tomo muito café e você ai?

Recommended Posts

Estou tomando em media de 1 litro e meio de café por dia, e você ai? 

Coffee = code :relaxed:

:smiley:

Programador(a) é uma pessoa que transforma café em código ...

Turn-coffee-into-code.png

Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)  :tounge_xd:

As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee.   Ô loco...

[ ]'s

59 minutos atrás, Lord Enigm@ disse:

Eu conheço alguns que preferem Rum ou Tequila.....(principalmente na madruga)  :tounge_xd:

As vezes eu tomo café sim, mas não essa quantidade maluca aee.   Ô loco...

[ ]'s

Em casa quando estou desenvolvendo é na base da bebida hahahaha, faz minha mente funcionar melhor :)

Code___Catu.png

Sei não...

Com essa cara aeee.... tú tá mais é para café mesmo.... e com leite ainda....  huahuahuahuaaaaa...

Brincadeirinha.

[ ]'s

Eu sou um ex-viciado em cafeína, chegava a tomar entre 6 a 8 xícaras de café durante o horário comercial (xícara as grandes, que devem ter em torno de 250 até 350ml, não sei ao certo). Isso quando eu não tomava em casa café ou chimarrão (que possui cafeína também). Chimarrão era em torno de uma garrafa térmica (todas as noites), são 1.8L divididos em duas pessoas (eu e minha namorada). É só fazer a matemática, passavam de dois litros dia, chegando a três em alguns dias...

Em uma manhã, decidi que iria cortar de vez o café e assim o fiz... foram três dias sonolentos até me acostumar sem o café e até hoje fico com água na boca ao sentir o cheiro de café.

Meus colegas de trabalham diziam que eu sentia o cheiro de café assim como um tubarão sente o gosto de sangue na água. Sempre que eu sentia o cheiro (antes da maioria do pessoal) eu falava "I smell coffee", uma referência a frase "I smell blood".

Hoje estou a mais ou menos 8 meses sem tomar café '-'

Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.

E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....

Antes de entrar na área de programador, café era uma coisa que não estava no meu vocabulário. agora, isso mudou, não vivo mais sem café, vai umas 5 xícaras por dia.

6 horas atrás, OmarF disse:

Eu tomo cerca de 3 litros de café por dia, e minha gastrite já nem liga mais.

E de volta e meia pego uma "cervazinha" na geladeira.....

Bhá hahaha

Eu faço 2 térmicas de café por dia na empresa só pra mim, 2 litros +/-, e já acho muito :lol:

Hun.................

Agora eu sei porque dizem que programador não é humano e e programação é coisa de outro mundo.....

0.jpeg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By felp10
      Pessoal estou com uma dificuldade muito grande de desenvolver um programa que mostre todos os numeros primos 1 a 1000 em ruby.

(1..1000).each |numero| do

end

• By BryanSamuel
      Tem como eu configurar uma página em um site para ler um código de barras pela câmera do mobile? Se sim há como fazer só com php e javascript?
    • By alexalannunes
      Boa noite pessoal,
      Tenho um uma tabela chamada dados_pessoais:

id nome cpf nascimento 1 Alex.. 5558528303 08/11/1998  
      Gostaria de trazer os CPF's distintos mas tambem trazer os nomes, só que não distintos..

atualmente está assim em PHP ( laço foreach )

-- SELECT DISTINCT cpf FROM dados_pessoais
      --------- SELECT * FROM dados_pessoais WHERE CPF = :cpf

ai lista de boas. Só que nao posso fazer o ORDER BY no primeiro select pois o a coluna de ordenacao tem q esta no DISTINCT

Me ajudem  
    • By Jhess
      Olá pessoal. Tenho um código aqui cheio de: 

var _0xdcccxd=_0x6c90[69]; var _0xdcccxe=_0x6c90[70]; var _0xdcccxf=_0x6c90[71]; var _0xdcccx10=_0x6c90[72]; var _0xdcccx11=_0x6c90[73]; var _0xdcccx12=_0x6c90[74]; var _0xdcccx13=_0x6c90[75]; var _0xdcccx14=_0x6c90[76]; var _0xdcccx15=_0x6c90[77]; var _0xdcccx16=_0x6c90[78]; var _0xdcccx17=_0x6c90[79]; var _0xdcccx18=_0x6c90[80]; var _0xdcccx19=_0x6c90[81]; var _0xdcccx1a=_0x6c90[82]; var _0xdcccx1b=_0x6c90[83]; var _0xdcccx1c=_0x6c90[84]; var _0xdcccx1d=_0x6c90[76]; var _0xdcccx1e=_0x6c90[24]; var _0xdcccx1f=_0x6c90[85]; var _0xdcccx20=_0x6c90[86]; var _0xdcccx21=_0x6c90[87];  
      Em Javascript, como posso estar decodificando isso?
    • By Cleyson Melegari
      tenho a tabela "certificados" com as colunas:
      id >> um id unico pra um documento
      nome_aluno >> o proprietário do documento
      evento_id >> a identificação daquele documento pelo setor

eu quero buscar todos os id e nome_aluno com um evento_id específico e listá-los.
      entendo bem pouco do codeigniter e buscando na internet resolvi tentar esse código

MODEL
      class Entidade_model extends CI_Model { public function __construct() { parent::__construct(); } public function getEventoID($evento_id){ $resultados = $this->db->query("SELECT * FROM certificados where evento_id = ? ", array($evento_id))->result(); return $resultados; } } CONTROLLER
      public function exibeResultado(){ $this->load->model('semana_lista_model'); $dados['resultados'] = $this->semana_lista_model->getEventoID($diaevento); $this->load->view('semana', $dados); } VIEW
      <?php $diaevento = "REEKWs8ZwPERIdZxTzb7f0H1"; foreach ($resultados as $resultado): ?> <tr> <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td> <td><?php echo $resultado->id; ?></td> </tr> <?php endforeach; ?>  
      Quando rodei, retornou os erros

Severity: Notice
      Filename: semana/semana.php
      Line Number: 210
       <?php foreach ($resultados as $resultado): ?>
          <tr>
             <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td>
             <td><?php echo $resultado->id; ?></td>
          </tr>
      <?php endforeach; ?>

Severity: Warning
      Filename: semana/semana.php
      Line Number: 210
       <?php foreach ($resultados as $resultado): ?>
          <tr>
             <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td>
             <td><?php echo $resultado->id; ?></td>
          </tr>
      <?php endforeach; ?>

Não entendi muito bem se a função ta retornando o $resultados vazio, ou o que houve.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.