Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falaeee, galeeerra!! Tranquilidade??
Seguinte, tenho um projeto simples que era para inserir usuários, por exemplo, passando por um web service. O problema é que não consigo inserir nada, nem modificar e nem deletar nada através da página do web service.
Minha dificuldade é encontrar o erro. O problema é que não aparece erro. As classes estão corretas(tenho uma colinha que vi nu vídeo). Queria tentar debugar. Fui debugar, na verdade. Aparece uma mensagem assim:
Não foi possível submeter o ponto de interrupção MethodBreakpoint [WebService.wsPedidos].wsModificarPedido '(ILjava/lang/String;Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;)Ljava/lang/String;', motivo: O ponto de interrupção pertence à raiz do código-fonte desativado 'C:\Users\PC\Documents\NetBeansProjects\projeto\src\java'. Consulte Janela/Depuração/Códigos-fonte.
E tb este
The method name Modelo.ConexaoBD.ConectarBD() doesn't start with a lower case letter
só que nessa linha que diz que o nome do metododeve começar com letra minuscula... já está com letra minúscula...muito estranho...
Dentro do contexto, alguém tem experiencia com isso?
abço
Carregando comentários...