Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosvn

Problema para atualizar dados de usuário

Recommended Posts

Amigos, preciso da ajuda de vocês mais uma vez.

 

Após o usuário logar na página ele pode fazer uma publicação solicitando troca de Horário. 

As duas últimas linhas da tabela a seguir serão preenchidas quando o usuário optar por fazer tal publicação:

AagjaLj.jpg

 

Após preencher os seguinte campos, eu preciso que simplesmente  insira no banco de dados a hora de acordo com o id logado

9SiIBvq.jpg

 

o código que faz tal atualização é este: 

<?php 
    
    session_start();
    include_once("../conexao/conexao.php");
    $entrada_atual = $_POST['entrada_atual'];
    $saida_atual = $_POST['saida_atual'];
    $id = $_SESSION['usuarioId'];
   

    $result_usuario = "INSERT INTO usuarios (entrada_atual, saida_atual) VALUES ('$entrada_atual', '$saida_atual') WHERE id = '$id' LIMIT 1";

    $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario);


?>

 

ele não retorna nenhum erro, mas também não inclui a hora no banco de dados no ID que está fazendo a publicação.

 

o que estou fazendo errado ??

 

abraço

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, eu consegui . Fiz assim:

$result_usuario = "UPDATE usuarios SET entrada_atual ='$entrada_atual',
saida_atual='$saida_atual' WHERE id = '$id' LIMIT 1";

 

Mas me surgiu outra dúvida, o tipo de dados eu coloquei como "TIME" mas preciso que apareça no formato de 4 dígito, ou seja, 22:20, e não como está aparecendo

 

BWWXM4F.jpg

 

Como resolvo isso ? na hora de listar os dados ou é melhor corrigir na inclusão ??

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alberto Nascimento
      Estou tentando atualizar os dados referentes a um registro, mas não estou obtendo sucesso!!
       
      <?php $situacao = "CONCLUIDO"; $codphoto = $_GET['codphoto']; $servidor = "localhost"; $usuario = ""; $senha = ""; $dbname = ""; $conn = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname); $result_usuario = "UPDATE photos SET situacao = '$situacao' WHERE codphoto = '$codphoto'; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); ?> Onde o "codphoto" é a chave primária do registro e este é obtido através do comando _GET
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.