Jump to content
  • 0
raffiposerficker

Links e Edição de página por usuários

Question

Gente, eu estou fazendo um site de compras aqui e gostaria de saber como fazer com que o usuário insira,por,exemplo,imagens de seu produto. Quero isso em código por favor. Mais: criação de caixas de chat.

• -1 1

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tii3030
      Olá pessoal, desenvolvi um pequeno código em PHP com a função de verificar e validar usuário e senha de um formulário, juntamente com o meu banco de dados MySql.
      Gostaria de saber como aprimorar o meu código para torna-lo mais seguro e mais próximo de algo "profissional". Lembrando que minha senha no banco está criptografada (PASSWORD_BCRYPT).

<?php
          #----------------- INCLUDING FILE --> "conf.php"
          include('conf.php');
              if (isset($_POST['submit'])) {

#--------------------------------INPUTS ---------------------------------------------#
                  $email = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['email']);
                  $password = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['password']);
      #-----------------------#----------------------#-----------------_#-------------------#
                  $query_select_email = "SELECT email FROM usuarios WHERE email = '$email'";
                  $select_email = mysqli_query($conexao,$query_select_email);
                  $query_select_password = "SELECT password FROM usuarios";
                  $select_password = mysqli_query($conexao,$query_select_password);
                  while($array = mysqli_fetch_array($select_password)) {
                  $logarray = $array['password'];

if (password_verify($password, $logarray)) {
                          if (mysqli_num_rows($select_email) == 1) {

$_SESSION['email'] = $email;
                          header('location: XXX.html');
                          exit();
                          }
                      }
                      else {
                          echo "Loguin ou senha incorretos";
                      }
                  $logarray = '0';
                  }
              }
      ?>
    • By Deivid Santos
      Salve galera, estou quebrando a cabeça aqui, já pesquisei mas não achei nada sobre.
      Eu tenho alguns dados que busco no banco de dados e mostro em um datagrid, além do CRUD que implantei eu preciso ter a opção de mudar as posições no banco. Preciso fazer isso pois elas são informações que vão para um telão. e ele segue uma ordem na mostragem dos dados.
      Teria alguma forma de arrastar a linha do grid e assim ele mudar o ID do mesmo conforme a posição que ficaria e assim os outros também seriam atualizados?
      Como exemplo segue uma imagem de como ele funciona. por exemplo eu movimento o ID 1 na posição abaixo do ID 3, assim o ID 2 e 3 se tornariam 1 e 2 com essa movimentação e o que era 1 se torna 3.

Agradeço qualquer ajuda que puder.

• By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • By juliosertori
      Olá boa noite, tudo bem galera?

Tenho um input:
      <input type="text" value="0" name="qtdProds" id="qtdProds" class="form-control" onkeyup="atualizaTotalPrecos(this);" required /> E quando ele está ONBLUR, funciona o seguinte script:
      function atualizaTotalPrecos(sel){ var nameInput = sel.name; var IdNameProds = parseInt(nameInput.match(/\d/g).join('')); var valor = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][qtdProds]"]').val(); var custo = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][custoProds]"]').val(); var totalCusto = valor*custo; $("[name='produtos_pdv["+IdNameProds+"][custoTotalProds]']").val(totalCusto); //$("[name='totalPedidoDesconto']").val(totalCusto); var descontoPedido = $("#descontoPedido").maskMoney('unmasked')[0]; var total = 0; $('.somaTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) total += valor; }); var totalDescontado = total - descontoPedido; //alert(totalDescontado); $(".SomaTotalPrecos").maskMoney('mask', total); $(".totalpedidos").maskMoney('mask', totalDescontado); //////////////// var totalCusto = 0; $('.somaCustoTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) totalCusto += valor; }); $(".SomaTotalCustos").maskMoney('mask', totalCusto); };  
      Onde atualizo o campo .SomaTotalPrecos, funciona perfeitamente.

Mas quando troco para Onkeyup, e inserir 1 por exemplo, primeiro ele preenche o campo com 0, e da segunda vez, ele atualiza para a primeira vez, ou seja, 1.

Ex: coloco o valor de R$ 10,00 e na quantidade coloco 1, ele preenche o campo com 0, depois se insiro 2, ai ele preenche o campo com a quantidade anterior, ou seja 1xR$ 10,00

• By phpcoder
      OLÁ, gostaria de pegar os valores desses input e enviar no formulario apenas por um unico input hidden, um input com id diferente. Meu codigo está assim, gostaria de saber se é isso mesmo ou o que falta.
      input class="gp_input_grid" id="cod1" name="cod1" autofocus onKeyUp="javascript:pulacampo('cod1','cod2')" maxlength="1" type="tel" value="">
      input class="gp_input_grid" id="cod2" name="cod2" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod2','cod3')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod3" name="cod3" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod3','cod4')" type="tel" value="">
        input class="gp_input_grid" id="cod4" name="cod4" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod4','cod5')" type="tel" value=""
        input class="gp_input_grid" id="cod5" name="cod5" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod5','cod6')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod6" name="cod6" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod6','pulou')" type="tel" value=""

input type="hidden" name="dados" id="dados" value="<?=$_POST['cod1']; ?><?=$_POST['cod2']; ?><?=$_POST['cod3']; ?><?=$_POST['cod4']; ?>"

GOSTARIA DE SABER SE É ISSO MESMO, OU O QUE FALTA. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.