Publicidade

Lord Enigm@

Fórum Linha Defensiva fecha sala para Remoção de Malwares.

Patrocínio:

De acordo com o administrador do site e do fórum do linha defensiva, a sala foi fechada para novas análises.

A justificativa vocês podem conferir aqui, no próprio fórum:

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/170710-retorno-do-tópico-remoção-de-malware/?_fromLogin=1

A minha opinião acerca do assunto também foi dada por lá e, acredito, mediante as minhas justificativas postadas que, em breve isso será fadado à todos os fórum que lidam com tecnologias.

[ ]'s

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  KG !

Lastima é querer acreditar e querer induzir usuários na grande rede à ainda uctilizarem vários ferramentas para remoção de um Rootkit, onde o mesmo subverte o sistema operactivo e acende bancos onlines, senhas e logins, e saber que não se resolve em nada; pior ainda, além de não resolver, deixando o seu sistema operactivo mais frágil e suscetível a novas incursões por usar tais ferramentas.

Lastima é acreditar que tais ferramentas possam resolver casos como Ransomwares que estão a acontecer diariamente na grande rede e, pseudos analistas em remoção de malwares daqui, e, em outros fóruns possam dar conta "desse recado", e, pagando pau de sabedoria aos quais nem ao menos possuem conhecimentos sobre sequer, uma simples chave de criptografia simétrica ou assimétrica.

Isso sim é uma lastima !

Isso é apenas o começo meu caro KG, preparamo-nos para o IoT; pseudos analistas daqui e de outros fóruns.

Ao pronunciar o fechamento da sala muitos "analistas" traíras deixaram o fórum LD e foram babar o ovo, ou eu diria que foram aflorar seus bagos no Clube do Hardware, do querido Gabriel Torres; mas como eu disse anteriormente, estão fadados à morrerem com essa sala de remoção de malwares; até mesmo lá, no clube do hardware.

É bem simples de se analisar; só não enxerga que não quiser. Se o Linha Defensiva, fórum internacionalmente reconhecido por postar resoluções sobre malwares, vírus etc, lacrou sua sala de remoção e sua equipe de "analistas" foram babar ou aflorar seus bagos em outro fórum, é porque chegamos ao fim, ao caos da rede sobre esse assunto, mas com certeza  venceremos essa guerra!

Basta esperarmos as postagens que virão por ai. :wink:

[ ]'s

2

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaammmba :o então o Clube do Hardware veio depois do Linha Defensiva :o não sabia!
Pô... :/ lástimas.... :/ se eu soubesse disso nem nunca teria entrado naquele fórum :/ mas lá já me ajudaram com Python e sobre montagem de PC, então serão os únicos tópicos que eu ainda vou entrar lá, o resto das áreas, nem entro mais!

Obrigado por esclarecer isso, essa situação pra mim, vleo mesmo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.., isso estava previsto que ia acontecer,  antes fiquei sabendo do sumiço de José Melo na sala de remoção de Malwares.

Aqui--> Jose Melo se aposentou!

Não se sabe o motivo de ter saído, mas vamos respeita sua decisão., pode ter tido algum problema na família, trabalho etc.. também temos nossas vidas para cuidar, não podemos dedicar nossa vida toda no Fórum, todos nós temos rotinas em nossas vidas que nos deixam ocupados.

======================================

E aqui um  "Analista de Segurança"  desse Fórum está muito preocupado com essa noticia!

Usuário fake ->> gringots

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/170710-retorno-do-tópico-remoção-de-malware/?do=findComment&comment=1008906

E aqui no Fórumgdh, o mesmo está assustado com a noticia!

http://www.hardware.com.br/comunidade/sala-remocao/1457073/

1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, caro Brando....

O que não estava previsto é o nosso querido moderador daqui perder as estribeiras com um novato em outro fórum.... ;)  Pior que ele está com a razão. O novato, é claro.

No mínimo patético e desnecessário essa atuação por parte do moderador DigRam em outros fóruns.

http://www.hardware.com.br/comunidade/sala-remocao/1457073/#post7818129

Isso é muito ridículo por parte dele. Tá perdendo a razão geral por lá, por aqui e, em todos os fóruns.

Ao invés de refutar com sabedoria fica postando essas aberrações. Parece criança chorando o colo da mãe. :lol:

Pior que ele nem sabe quem é o Anjo....vai fumar bravo.  :sweat_smile:

[  ]'s

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Americoneto3
      quero fazer um projeto bem simples,quero fazer um programa q eu ensine a ele.
      Tipo,eu vou colocar ato falante no arduino e microfone p eu falar,ensino tipo,quando alguem falar 'oi' para ele,ele responda com a voz que eu programar 'ola',eu queria "ensinar" varias coisas ate ele quase entender tudo o que eu disser...precisarei colocar memoria ssd para armazenar as falas?
      nunca fiz um software ou programa antes,mas tenho vontade de fazer,
      para eu fazer esse meu projeto,de que componentes precisarei e se eu preciso aprender alguma coisa de programaçao complexa,me ajudem
      Eu preciso ser experiente para fazer isso?existe algum curso que eu possa fazer para aprender(online)?
    • Por Rapadura
      Olá pessoal do fórum Imasters

recentemente esta tendo uma queda nesse fórum de conexão,
      pois tem vezes que tento entrar no fórum mais ele não conecta e mostra aquela telinha branca cinza
      e depois de um tempo ele volta

Oque esta acontecendo ?

• Por brcontainer
      A algum tempo não acessava o site, ao tentar recuperar a senha acabei por reativar uma conta que eu havia criado acidentalmente em 2012, mas agora notei qual o e-mail correto e consegui reativar a correta, no entanto mais cedo acabei por postar algumas coisas, nada de relevante, só gostaria de saber se é possivel mesclar ambas contas para que a outra não fique "voando", ou se não for possível gostaria de saber se pode ocorrer algum problema se eu tentar usar o mesmo e-mail em ambas contas.

De qualquer forma não pretendo acessar a outra conta, se não for possível a exclusão irei apenas abandona-la.

Obrigado por quaisquer orientações.
    • Por brcontainer
      Tenho alguns projetos open-source, são bem pequenos, não é grande coisa, mas gostaria de divulga-los no site e talvez debater e até receber criticas, gostaria de saber se existe uma área especifica e se houver como devo atuar para não ser invasivo e evitar ferir alguma politica da comunidade.
    • Visitante
      Por Visitante
      Como faço para remover todos os meus dados, comentários e tudo referente a minha conta no Imasters, inclusive a conta?