Publicidade

thalyta

SEO não é somente um estratégia mas sim um conjunto.

Muitas pessoas pensam que conseguir leads  é uma coisa fácil, pode ate ser quando se falar de propaganda, mas ainda assim é preciso muito mais para converter leads em lucro. Visibilidade é o todos procuram, seja para vender um produto ou serviço, ou até mesmo alcançar a fama. Mas como obter visibilidade se não tem dinheiro para pagar por publicidade constantemente? E chegamos ao ponto, a questão das estratégias de SEO é justamente para ajudar a conquistar visibilidade no maior mecanismo de busca, o Google. SEO nada mais é que conquistar este espaço nas buscas por relevância, por credibilidade, e isso só é possível através de algumas estratégias. Como backlinks, experiência do usuário, palavras- chaves. Tudo isso leva tempo para aprender, porém hoje queria destacar uma coisa, que poderá atrair todos esses fatores. E isso se chama "conteúdo", quando digo isso quero dizer que fazer um conteúdo que realmente vá chamar atenção e prender seu público é o caminho para o sucesso. Sabe-se que SEO é uma estratégia a longo prazo, por isso as pessoas que conseguem gerar conteúdos diferenciados, interessantes voltamos a seu segmento, estão no topo, e alcançam a primeira página. 

Então se você deseja alcançar visibilidade ofereça algo valioso para seu público, pesquise sobre suas necessidades, busque ser referência em seu segmento, e leads, lucro e sucesso são certo. 

Tenha um novo projeto, e estou sempre escrevendo sobre em http://www.sparke.com.br/.

Obrigada!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Derme
      Não sei se era exatamente aqui que deveria postar essa pergunta, se não for desculpe-me

É o seguinte tenho um blog wordpress em português inclusive com segmentação para o Brasil, minhas visitas sempre foram 90% vindas do Brasil e de um tempo pra cá isso começou a mudar, estou recebendo muitas visitas "diretas" principalmente dos EUA.
      Meu blog tem poucas visita então da pra perceber bem a distorção.

Hoje mesmo cedinho quando eu olhei no analítycs  eu tinha 9 visitas apenas, 1 do face e 8 dos EUA e acesos diretos da mesma cidade "Ashburn" e outra coisa estranha é que todas essas visitas deram 0% de rejeição com duas páginas navegadas. Quando olho as páginas de saída acusa as mesmas páginas de entrada, mas se foram 2 página navegadas por visita?! e ainda outra coincidência 4 visitas para a página inicial e 4 para um mesmo post.

Tenho perdido visitas do Google nos últimos tempos.

Alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo?
      meu blog é wordpress e já usei o plugin sucuri e diz que o blog tá limpo

E a dúvida também é o quanto isso pode estar prejudicando o blog

Também conheço bem a estrutura do blog e principalmente na raiz não percebo nenhum arquivo estranho.
    • Por brunounix
      Olá pessoal, bom dia!!

É o seguinte: Vou migrar meu blog de dominio, porém agora deu uma pequena zica.
      No Atual eu uso a estrutura de permalinks /%category%/%postname%.html, porém no novo irei usar /%postname%/.

Só que o codigo padrão de redirecionamento no .htaccess está gerando erro 404 nos links de posts porque o novo dominio não usa  estrutura /%category%/%postname%.html

Mina dúvida está sendo, posso redirecionar todo o dominio antigo com o codigo padrão no .htaccess e no .htaccess  do novo dominio colocar o codigo redirect 301 /%category%/%postname%.html https://dominio.com/posts/ para corrigir o erro 404 que vai gerar nos posts, mas assim será redirecionado para os posts certos sem perder as buscas do google e links?

obrigado, aguardo respostas. :)
    • Por Danj
      Pessoal,
      Para taguear um banner ou um popup dentro do meu site que leva para uma pagina interna, devo usar o URL Buider?  Fico na dúvida por que uso muito o relótorio de origem/mídia da página de destino, e isso iria acabar identificando o acesso do banner como externo e somando no total. Alguém tem alguma sugestão como devo fazer essa identificação do acesso do Banner?

• Por Marciano Franco
      Olá pessoal!

Estive utilizando uma forma de desenvolvimento em WP e por padrão adotei deixar o h1 de cada site com o logo, porém estive analisando mais a fundo as técnicas para SEO e acabei achando que está prática não é boa, vou dar um exemplo de como estou utilizando.

<h1><a href="meusite.com.br">Título do Meu Site</a></h1>
      Na tag h1 no meu style.css diz que existe um background-image com o logotipo da empresa, penso em trocar o h1 por um "a href" ou uma div, essa técnica é relevante para SEO?
    • Por sergeyvargas
      Olá,

Alguém conhece algum site bom, onde tenha uma lista ou profissional dedicado em SEO?

obrigado.