Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Danj

Tagueamento de banner dentro do próprio site

Pergunta

Pessoal,

Para taguear um banner ou um popup dentro do meu site que leva para uma pagina interna, devo usar o URL Buider?  Fico na dúvida por que uso muito o relótorio de origem/mídia da página de destino, e isso iria acabar identificando o acesso do banner como externo e somando no total. Alguém tem alguma sugestão como devo fazer essa identificação do acesso do Banner?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por Tardelli
      Pessoal, no meu blogger, algumas metas tags estão diferentes de outros sites. Olhei em vários sites grandes e estão diferentes mesmo, será que tem diferença em ambas?
      Exemplo 1:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.canonicalUrl' property='og:url'/>
       
      Em outros sites, está assim: <meta content="https://www.XXXXX.com.br/" property="og:url"/>
       
      Exemplo 2:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.pageName' property='og:title'/>
       
      Em outros sites está assim: <meta content="Uol, Conteúdo com responsabilidade" property="og:title"/>
       
      Minha pergunta é: Deixo como está ou devo mudar?
    • Por Vitor Dias
      Fatal error: Multiple access type modifiers are not allowed in C:\xampp\xamp\htdocs\Trabalhodocurso\prodis.php on line 6
       
      A LINHA
      public public function_construct($dbname, $host, $user, $senha)
       Não faço ideia por que e o que é esse erro. 
    • Por Marcosvn
      Eu criei uma experiência para analisar qual cor funciona melhor em meu blog. Eu descobri que o roxo funciona muito bem. Porém, o relatório de reijeição eu não sei se é positivo ou negativo. Veja o relatório:  https://i.imgur.com/c2EInZF.png
       
      Veja que a taxa de reijeição aparece: -3 240%-98%
       
      Isso significa uma melhoria ?? Pois quanto menor a taxa de reijeição melhor certo ? daí fiquei na dúvida se nesse relatório exibe a taxa de rejeição com número negativo quando houve melhoria.
       
      alguém sabe me dizer ?
    • Por PedroFarias
      Bom dia:

      Estou construindo uma aplicação JSP no eclipse photon. Criei três classes uma para acessar (conexão) um banco de dados outras duas [jsp] a primeira um menu para abrir uma outra (segunda), nesta foram criadas: uma tag JavaScript com uma função, uma com a tags <form linhas de comandos /form> essas funcion sem problemas, a ultima que inicia com a tag <% e finaliza com %> não é reconhecida, simplesmente exibe o que é editado inclusive <% %>. Segue classe:
      <!-- <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1"%>-->
      <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
      <html>
      <head>
      <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
      <title>Consultar</title>
      </head>
      <body>
      <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>
      </body>
      </html>

      O resultado no meu caso é exibido <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>

      e não simplesmente a frase
      Ola Mundo (Como deveria ser)

      Informo que estou usando eclipse Photon, Apache Tomcat 9.0 (funcionando normalmente). O projeto foi adicionado ao servidor Apache. Java 1.8

      Por gentileza . Como devo proceder para que a fase seja exibida sem problemas?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.