Ir para conteúdo
  • 0
Danj

Tagueamento de banner dentro do próprio site

Pergunta

Pessoal,

Para taguear um banner ou um popup dentro do meu site que leva para uma pagina interna, devo usar o URL Buider?  Fico na dúvida por que uso muito o relótorio de origem/mídia da página de destino, e isso iria acabar identificando o acesso do banner como externo e somando no total. Alguém tem alguma sugestão como devo fazer essa identificação do acesso do Banner?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Wce Limitada
      Bom dia,

Alguém já viu alguma solução ou sabe porque determinada cidade, neste caso Cariacica, não aparece no relatório do Analytics.

Grato desde já.
    • Por marcelocardoso
      Galera.
      Num editor de noticias por exemplo, usar qualquer editor WYSIWYG para inserir noticias copiadas de outros sites para banco de dados, pergunto:
      Qual a maneira correta de limpar todas as TAGS HTML, deixando somente o TEXTO antes de gravar, e TRATAR somente oque quer deixar no TEXTO, tipo: deixar passar somente, <B> <EM> <STRONG>, etc....

Tem alguma função no repositorio que faça isso.
      Fica a pergunta e a solicitação de conhecimento...

Até....
    • Por Guilherme Luiz
      Olá pessoal,

Estou com o seguinte impasse ao trabalhar com etiquetas/tags

Em meu sistema, o fulano poderá criar quantas etiquetas/tags quiser para um determinado conteúdo que ele está adicionando. (igual ao que temos aqui no forum)
      Essas etiquetas/tags serão manipuladas através de um JSON
      {etiquetas:"php","sql","js","asp"} O impasse é o seguinte:
      É correto salvar todo o conteudo desse JSON como um TEXT em meu MySQL e trabalhar a impressão com EXPLODE por virgula ou qualquer outro escape?

Gostaria de sugestões sobre esse tipo de manipulação de etiquetas/tags.
      Se tiverem links de topicos ou materias sobre fico agradecido também.
    • Por thalyta
      Muitas pessoas pensam que conseguir leads  é uma coisa fácil, pode ate ser quando se falar de propaganda, mas ainda assim é preciso muito mais para converter leads em lucro. Visibilidade é o todos procuram, seja para vender um produto ou serviço, ou até mesmo alcançar a fama. Mas como obter visibilidade se não tem dinheiro para pagar por publicidade constantemente? E chegamos ao ponto, a questão das estratégias de SEO é justamente para ajudar a conquistar visibilidade no maior mecanismo de busca, o Google. SEO nada mais é que conquistar este espaço nas buscas por relevância, por credibilidade, e isso só é possível através de algumas estratégias. Como backlinks, experiência do usuário, palavras- chaves. Tudo isso leva tempo para aprender, porém hoje queria destacar uma coisa, que poderá atrair todos esses fatores. E isso se chama "conteúdo", quando digo isso quero dizer que fazer um conteúdo que realmente vá chamar atenção e prender seu público é o caminho para o sucesso. Sabe-se que SEO é uma estratégia a longo prazo, por isso as pessoas que conseguem gerar conteúdos diferenciados, interessantes voltamos a seu segmento, estão no topo, e alcançam a primeira página. 

Então se você deseja alcançar visibilidade ofereça algo valioso para seu público, pesquise sobre suas necessidades, busque ser referência em seu segmento, e leads, lucro e sucesso são certo. 

Tenha um novo projeto, e estou sempre escrevendo sobre em http://www.sparke.com.br/.

Obrigada!
    • Por lcesaroni
      E aí, gente

Sou iniciante em programação e tenho uma dúvida que, para muitos, será considerada básica.
      Trabalho com um site de e-commerce no qual foi lançada agora uma versão específica para atacado. Para isso, foi criado um subdomínio, que replica todas as páginas praticamente iguais.
      Para contornar o problema perante ao Google, que não vê com bons olhos práticas de repetição de páginas, decidimos utilizar a tag canonical em todas as páginas do subdomínio, apontando para sua página correspondente na versão original do site.
      Agora preciso saber: há uma forma de criar uma regra que insira essa tag no head de todas as páginas automaticamente, com a condicional de direcionar sempre para a URL sem o domínio?

Valeu!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.