Erro ao incorporar vídeos do youtube
Olá, sou novo aqui este é meu primeiro tópico,
Meu problema é o seguinte, tenho um painel de controle em php relativo a um site que desenvolvo e nele tenho um campo de input-text no qual eu colo o código de incorporação do youtube como esse aqui ( *** <iframe width="250" height="141" src="https://www.youtube.com/embed/iTFFimZnlaU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>* ** ) quando o usuário clica no botão submit é executada a função insert para salvar o código no banco de dados sempre funcionou normalmente porem nas ultimas semanas começou aparecer um problema no navegador chrome que me exibe essa mensagem:
***Esta página não está funcionando***
***O Chrome detectou um código incomum nesta página e a bloqueou para proteger suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone e cartões de crédito).
Tente visitar a página inicial do site.
ERR_BLOCKED_BY_XSS_AUDITOR***
***(também podem ver na imagem abaixo)***
Já testei com o mozila e funcionou normalmente, depois de executada a função ele retorna a página através de uma função javascript, só no google chrome que ele fica dando esse problema alguém sabe se foi devido a alguma atualização e como eu posso resolver este problema, desde já agradeço.
/monthly_2017_07/5967ba658fad9_CapturadeTela(82).thumb.png.179f97654f9b51ac5614cd23cf52ab0e.png" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Captura de Tela (82).png">.png.a333923fbf537086dd993165e3e5cde5.png)
Discussão (2)
Carregando comentários...