Código de Acesso
Ola não sei se é a área certa pois também envolver 2 áreas Programação e no site + ok
Ola Pessoal Estou Precisando Muito dessa Ajuda Quem poder me ajudar ate o fim Agradeço com Soluções.
, Vou tenta Explicar oque Tento Fazer e desde já Aviso que Provavelmente Precisará de um Site e eu Tenho Host paga o meu site então sem problemas. Continuando...
eu quero que no meu Projeto uma Área Pedi Codigo de Acesso para Fazer Login/Desbloquear vamos dizer (Mais o Login é apenas o Codigo de Acesso)
ae fica Obter Codigo de Acesso Gratis. você clica , ae vou Usar uns Encurtado de Link q espera 5 Segundos etc.
e cair no site onde Gera os Códigos
ai que estar Fazer essa Conexão do Códigos (exibido no site Site com o vb.net )
Lembrando que esse Código tem que ser Diferente para Cada Usuário e Trocar depois de um Tempo 20 min exemplo.
Sei que vai alem da Programação no VB , Acho que envolve Banco de dados n sei ou um php Resolve + como n manjo de php ;/ fica Difícil
Igual a esse !
as Imagens estão em Ordem , o code é o link que abre e depois vira o Próximo , isso eu vejo como kkk Negocio é o sistema. desde já Grato
###Simplificando###
Preciso onde Gerar um Código com segurança , e por esse código no meu projeto para Liberar , Código sendo Diferente para cada User e Aleatório acada 5 min ou um Determinado Tempo
Depois poder Ajudarem que não seja possível entrar no site Direto exemplo www.site/obtercodigo , e apenas atraz do Encurtador que vai ser Direcionado.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://www.scriptbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_2017_07/Screenshot_30.png.1840aa0c829cf56f0802a0f15de8d329.png&key=a0ba9f2fcf72a2b7a63a6003db0f085fa5a419e12ce1537b51f070c3b7022398" /> *O QUE QUERO FAZER , TER APENAS O CAMPO DE CÓDIGO DE ACESSO !
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://www.scriptbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_2017_07/Screenshot_33.thumb.png.782d99f531c29cd1a9e79595808b0638.png&key=528de454d2a169684fce3c01cdaabea9d4fd5d9146d82feab3dea939e5819935" /> ** E OBTER O CÓDIGO DE ACESSO AQUI !! , NÃO SEI FAZER ESSA CONEXÃO FIQUEI SABENDO DEPOIS DE MUITA AJUDA SOBRE WEB API E OUTRO ESQUECI MAIS COMO n sou Expert sei o básico e me viro com coisas básicas + isso era Super necessário para O projeto desde já Agradeço
Precisarem do Vídeo ou programa que faz isso (Na qual quero fazer o sistema igual ) tenho aqui posso Disponibilizar .
Discussão (18)
Carregando comentários...