PAULO ROBERTO NOGUEIRA 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2017 Bom dia. Sou novo no fórum e estou no meio de um projeto desenvolvido com PDO (primeira vez com pdo). Estou seguindo alguns passos para iniciar com o pdo e tentar implementar no projeto. O fato é que em uma função simples de insert não estou conseguindo executar o insert na tabela. Com o var dump eu vejo que o objeto do tipo pdo foi criado mas os dados simplesmente não estao la, e o registro grava somente com o ID que é autoicremento no banco, as outras informações nao sao passadas. Vou colocar o trecho do código: public function insert() { $sql = "INSERT INTO $this->tabela (nome, email) VALUES (:nome, :email)"; echo $sql."<br>"; //so verficacao => vejo que o insert esta montando certo. $stm = DB::prepare($sql); $stm->bindParam(':nome', $this->nome); $stm->bindParam(':email', $this->email); var_dump($stm); //verificar o estado do objeto. return $stm->execute(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PAULO ROBERTO NOGUEIRA 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2017 resolvido. No exemplo ele passa o parâmetro :nome com $this->nome, eu so coloquei o getNome que pega diretamente da instancia da classe usuário (por exemplo). Bom estar no forum e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites