Ir para conteúdo
asacap1000

Divisão de carga por paletes

Recommended Posts

Amigos, estou com um projeto e gostaria de pedir uma orientação.

temos algumas regras de paletização na empresa, o qual é utilizado para distribuir a carga por paletes mantendo um padrão. 

EX: 

Part Number: 123456  

Total de peças recebidas 144

Quantidade de peças por paletes: 12

Por camada 4

Neste caso a regra está simples para o calculo, porém vamos imaginar que nesta carga não vieram 144 e sim 140.

Eu teria que ter 11 paletes completos de 12 peças e 1 com 8 peças.

como eu traria isso na tela? Usaria um foreach ou alguma outra instrução? Como eu limitaria a quantidade de peças por paletes no momento deste calculo para poder criar uma segunda linha com a quebra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por matheusmacias
      Bom, estou fazendo um sistema de login com ajax no arquivo acesslg.php tem:

if (strcmp(basename($_SERVER["SCRIPT_NAME"]), basename(__FILE__)) === 0){ header("location: ../error/index.php"); } ^^ bloqueando o acesso direto só que, parece que esse comando ta bloqueando o script de validar o login
      <script type="text/javascript"> $(function(){ $('#logine').submit(function(){ $.ajax({ url: 'include_bella/acesslg.php', type: 'POST', data: $('#logine').serialize(), success: function(data){ $('.validatelg').html(data); } }); return false; }); }); </script>  
    • Por Caio_Lourençon
      Olá estou desenvolvendo um projeto utilizando a extensão MySQLi, e nisso aproveitando para utilizar algumas funções orientada a objeto! Gostaria de tirar umas dúvidas em relação a listagem de dados, são duas perguntas:   1) Utilizar a função foreach() ao invés de um while() com a função fetch_array() dentro, tem uma listagem mais rápida ou mais lenta? Pois com ambas consigo trazer os dados, No momento estou utilizando a foreach por ser mais rápida de se digitar.
      2) Utilizo muitas listagens de tabelas diferentes na mesma página sempre chamando um novo SELECT, seria melhor criar uma função com um SELECT dentro para eu sempre reutiliza-lá ou não iria mudar muita coisa em questão de desempenho?

Agradeço qualquer informação.
    • Por gersonab
      Procuro uma revenda de hospedagem confiável, ja adianto que uolhost e locaweb estão fora dos planos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.