Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabiflbarcellos

Como transformar minha impressão digital em arte

Recommended Posts

Boa tarde,

 

A um tempo atrás vi uma pessoa que transformou sua impressão digital do dedo em quadro e gostaria de fazer o mesmo, mas não estou conseguindo deixar minha impressão digital "limpa" como a da foto ! Estou usando o Corel Draw mas a imagem da minha digital não fica como "arte" igual a da foto.

Alguém saberia me ajudar ? Consigo fazer com o Corel Draw ?

 

As imagens estão neste posto, http://www.dojeitoh.com.br/ideia-de-presente , desculpe não consegui carregar as imagens direto aqui.

 

Obrigada!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Olá amigos boa tarde
       
      gostaria de saber de alguma forma que posso criar um jeito das pessoas fazer assinatura online em um contrato
      No caso será preenchido o contrato online e no final a pessoa poder assinar sem precisar ela baixar ou até mesmo imprimir a folha de assinatura, e depois ter que enviar a folha para a empresa
         Que tudo isso poder ser feito online..
      Se ter alguma forma de fazer isso no PHP ou SCRIPT...
           Espero que eu tenha sido objetivo ai
      desde já fico grato pela ajuda que puderem dar....
       
    • Por louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!
          
    • Por Kairion
      Estou à procura de algum sistema, de preferência opensource, que possa ser rodado em minha hospedagem e, além de registrar um documento/arquivo (atribuindo-lhe um código de autenticação), permita a assinatura digital (com certificado digital) do mesmo.
       
      O objetivo é que se produza efeito semelhante aos arquivos retirados dos processos dos sites dos Tribunais de Justiça, por exemplo, onde incluí-se na borda do documento a mensagem "Este documento foi assinado digitalmente por FULANO DE TAL. Para verificar a autenticidade deste documento acesse http://www.site.com.br/autenticacao e digite o código ABC-DEF-GHI-JKL".
       
      Reproduzindo o comportamento acima, busca-se imprimir o documento assinado digitalmente com a "permanência" de sua fé pública, pois ainda que ao ser impresso o mesmo a perca (resposta 5 das questões jurídicas do ITI, link: https://www.iti.gov.br/perguntas-frequentes/41-perguntas-frequentes/567-questoes-juridicas#r5), há uma ressalva:
       
      Ou seja, o que procuro é aproveitar a citada ressalva, que nada mais seria que uma alternativa livre/opensource ao Portal de Assinaturas da Certisign (http://www.portaldeassinaturas.com.br), por exemplo (bem como os seus concorrentes).
       
      Saberiam informar algum sistema que faça o exposto acima (ou se aproxime disso)?
       
      Obrigado.
    • Por batata004
      Após ler muita coisa na internet ainda estou com uma pequena duvida sobre como autenticar um arquivo com certificado digital.
       
      Comprei o certificado do tipo A1 para emitir notas fiscais eletronicas na prefeitura aqui de Florianopolis. Já integrei todo o meu sistema com a API da Prefeitura e a forma de gerar a NFe é bem simples: eu realizo um POST contendo um XML e pronto, a Prefeitura gerará a NFe.
       
      Minha dúvida é a seguinte: no final do arquivo XML há várias linhas que preciso preencher no formato abaixo. Como que eu gero essas linhas usando PHP e o certificado do tipo A1? Eu procurei bastante na internet e não descobri como que gero essa parte final do arquivo XML.
       
      Acredito que vários devs estão passando pelo mesmo problema pois quando ligo no suporte da prefeitura eles dizem que muitas outras pessoas já ligaram pra lá pra saber como se faz isso e eles não sabem como responder e que eu teria que consultar um programador (eu sou um programador, pelo menos acho que sou!) para resolver isso!
      OBRIGADO!
       
      <ds:Signature xmlns:ds="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" Id="Sign-4.938194207420864E7"> <ds:SignedInfo> <ds:CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/2001/10/xml-exc-c14n#WithComments"/> <ds:SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1"/> <ds:Reference Id="RefElement-3.496850484729869E7" URI=""> <ds:Transforms> <ds:Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature"/> <ds:Transform Algorithm="http://www.w3.org/2001/10/xml-exc-c14n#WithComments"/> </ds:Transforms> <ds:DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1"/> <ds:DigestValue>KsPAoHg2H0y/wSrrOGRihebcE/g=</ds:DigestValue> </ds:Reference> </ds:SignedInfo> <ds:SignatureValue Id="SignatureValueID-7.454649528132233E7"> CkDFTzGt0+vg...== </ds:SignatureValue> <ds:KeyInfo> <ds:X509Data> <ds:X509IssuerSerial> <ds:X509IssuerName> CN=AC Instituto Fenacon RFB G3, OU=Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB, O=ICP-Brasil, C=BR </ds:X509IssuerName> <ds:X509SerialNumber>1c28f49fd377...</ds:X509SerialNumber> </ds:X509IssuerSerial> <ds:X509Certificate> MIIIPDCCBiSg... </ds:X509Certificate> </ds:X509Data> </ds:KeyInfo> </ds:Signature>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.