Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2017 Boa noite, Eu tenho uma loja virtual responsiva, ao clica no fale conosco ela aparace essa massagem que você pode ver ai a baixo. Gostaria de uma ajuda pra resolver esse problema. Ele nao aparece o formulário pra cliente preencher. Sera que alguém poderia me ajudar ??? Citar Não encontrado A página que você está procurando foi movida, excluída ou não existe. Isso pode ser devido a: Um link desatualizado em outro website Um endereço / URL escrito incorretamente Fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz14 16 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Foi você quem fez ou é Wordpress ou outra plataforma do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Na realidade comprei no mercado livre o script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz14 16 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Coloca o script aqui. Nem sabia que dava para comprar script no mercado livre. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 kkk Loja virtual sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Agora, luiz14 disse: Coloca o script aqui. Nem sabia que dava para comprar script no mercado livre. rsrsrs Vou ter q te mandar a loja completa. pois nao sei qual é o script exato, Ok ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz14 16 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 meus anexo nao vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz14 16 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Tem que ver se é por causa do tamanho do arquivo, mas ontem e hoje eu tava tendo dificuldade de postar. Pode ser bug do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Agora, luiz14 disse: Tem que ver se é por causa do tamanho do arquivo, mas ontem e hoje eu tava tendo dificuldade de postar. Pode ser bug do site. Tentei postar uma imagem e nada, o arquivo era pequeno e mesmo assim, nao tava anexando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 tem algum programa que seja facil de usar o php ??? Antigamente tinha um programa que a pessoa criava o site, arrasta imagens e escrevendo normalmente, qd era no html, agora no php. tem algum parecido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz14 16 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 11 minutos atrás, Edson Lira disse: tem algum programa que seja facil de usar o php ??? Antigamente tinha um programa que a pessoa criava o site, arrasta imagens e escrevendo normalmente, qd era no html, agora no php. tem algum parecido ? Não sei lhe dizer, eu sempre programei em php sem utilizar códigos prontos ou programas desse tipo que você colocou, mas tem o Github que não é exatamente o que você está falando, mas é um site onde muitos programadores disponibilizam código pronto e você baixa caso eles permitam, porém o que você procura eu não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Lira 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 5 horas atrás, luiz14 disse: Não sei lhe dizer, eu sempre programei em php sem utilizar códigos prontos ou programas desse tipo que você colocou, mas tem o Github que não é exatamente o que você está falando, mas é um site onde muitos programadores disponibilizam código pronto e você baixa caso eles permitam, porém o que você procura eu não sei. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Julho 26, 2017 Olá, esse erro também pode ocorrer quando você esta usando uma versão superior ou inferior de uma olhada na versão do PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites