Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera! Estou com outra dúvida...
Tenho filmes que são exibidos para cada usuário de acordo com os temas que estes escolheram. Por exemplo, uma pessoas que escolheu ação e policial aparece os filmes destes temas para a pessoa, de acordo com com a minha outra dúvida já resolvida:
Fiz conforme o outro tópico, mas aparecem um filme 2 vezes com os temas separados. Por exemplo, um usuário que escolheu Guerra e Biografia como tema, o filme 'A Lista de Schindler' aparece duas vezes, uma com o resultado-tema: Guerra e outra com o resultado-tema: Biografia e 'Outro Filme' que só tem o tema Ação e Guerra, aparece 1 vez só com o tema Guerra, o que é o correto, pois o tema Ação não foi escolhido pelo usuário. O que gostaria de fazer é juntar os dois temas, por exemplo do filme 'A Lista de Schindler', de modo a aparecer o resultado assim: 'A Lista de Schindler' - Biografia / Guerra ... 'Outro Filme' - Guerra ...
Não sei se há alguma sintaxe que faz isso, tentei o UNION, mas não deu certo...alguém pode me ajudar??? No tópico acima tem um pedaço do meu código. Se precisar de mais informações só falar...
Valeu galera!!!
Carregando comentários...