Juntar resultados de mesmo titulo de um SELECT
Olá galera! Estou com outra dúvida...
Tenho filmes que são exibidos para cada usuário de acordo com os temas que estes escolheram. Por exemplo, uma pessoas que escolheu ação e policial aparece os filmes destes temas para a pessoa, de acordo com com a minha outra dúvida já resolvida:
Fiz conforme o outro tópico, mas aparecem um filme 2 vezes com os temas separados. Por exemplo, um usuário que escolheu Guerra e Biografia como tema, o filme 'A Lista de Schindler' aparece duas vezes, uma com o resultado-tema: Guerra e outra com o resultado-tema: Biografia e 'Outro Filme' que só tem o tema Ação e Guerra, aparece 1 vez só com o tema Guerra, o que é o correto, pois o tema Ação não foi escolhido pelo usuário. O que gostaria de fazer é juntar os dois temas, por exemplo do filme 'A Lista de Schindler', de modo a aparecer o resultado assim: 'A Lista de Schindler' - Biografia / Guerra ... 'Outro Filme' - Guerra ...
Não sei se há alguma sintaxe que faz isso, tentei o UNION, mas não deu certo...alguém pode me ajudar??? No tópico acima tem um pedaço do meu código. Se precisar de mais informações só falar...
Valeu galera!!!
Discussão (5)
Carregando comentários...