Publicidade

Algum site para parceria?

De Graça - Downloads

http://www.degraca.club

Baixar Filmes, Jogos, Programas, Séries e Músicas Grátis

Alexa: 936,471 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Jean Carlos Rodrigues
      Eu sou um profissional em Wordpress e quero criar um curso de Wordpress para iniciantes e precisava de alguém para ser o professor nesse curso eu criarei roteiro exercícios apostilhas e todo o material mais o instrutor do curso precisara passar esse conteúdo em forma de vídeo aulas e venderei na hotmart não sou munto bom em publico então nessesito de um instrutor para gravar as aulas eu produzirei todo conteúdo e editarei todo os videos só preciso de um instrutor para gravar.
    • Por Igor José
      Boa noite!

Estou lançando um novo site de leilões de centavos, e estou procurando um sócio que esteja disposto a investir no projeto.

O investimento será utilizado diretamente na divulgação do site. Já tenho tudo pronto, inclusive o site já esta online com um layout super profissional, preciso somente de um investidor para divulgar.

O retorno é rápido e garantido. Já contamos inclusive com uma equipe de auditoria para fiscalizar os leilões, passando mais confiança ao cliente.

Será realizado um contrato de sociedade para que não ocorra problemas.

Quem estiver interesse favor enviar mensagem no privado, para que eu possa enviar mais informações.

Grande abraço!
    • Por Doublex
      Boa noite, atualmente estou desenvolvendo um sistema operacional, baseado no OpenSuse.
      Focado em segurança/pentesting.
      Atualmente está  na fase beta.
      Segue algumas screens e videos: 
      A versão 0.0.1 está pronta, após mais de 120 horas de desenvolvimento nas ultimas duas semanas.
      Acredito que o projeto final, esteja 100% concluído em 6 meses a 1 ano, pois dedico 18 a 22 horas do meu dia a ele.
      estou trabalhando nele sozinho, dia e noite.
      Eu não busco lucros com o sistema.
      Não vai precisar pagar nada.
      Do que preciso?
      Gostaria de um parceiro, ou patrocinador para ajudar com domínio e hospedagem simples.
      Bem simples, com 1 GB de espaço e proteção DDOS é o suficiente.
      Eu vou hospedar o sistema em um client torrent, porem preciso criar um site para o sistema, coisa simples, mais para divulgação e ponto de referência das pessoas.
      Segue o video e as screens.

• Por Jean Gattino
      Olá eu estou aqui para fazer uma proposta para vocês eu estou desenvolvendo uma rede social eu estou planejando iniciar uma rede social educacional a onde vai ter salas de chat online, vídeo aulas ao vivo e profissionais melhor dizendo professores para auxiliar os membros da rede social com suportes especializados e conteúdos sobre a internet quando ou falo internet é realmente a internet programação, marketing, design, informatica, tecnologia android, desenvolvimento de games e todo esse conteúdo não sei se milhares mais muntos professores prontos para auxiliar os membros dessa rede social eu estou convidando vocês aqui do grupo para participar dessa rede social como professores ou na parte do desenvolvimento da rede social nas áreas de marketing, programação ou design.
    • Por Jean Gattino
      Olá tenho blog de Web design E design e quero um parceiro que trabalhe em SEO nele quanto ele estiver em um boa posição no google e no bing eu monetizarei ele com o adsense e será dividido meio a meio o valor dos anuncios mensalmente para contado meu email é jeangattino2017@gmail.com e o link do blog é creativew.ml