Publicidade

Algum site para parceria?

De Graça - Downloads

http://www.degraca.club

Baixar Filmes, Jogos, Programas, Séries e Músicas Grátis

Alexa: 936,471 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Jean Carlos Rodrigues
      Eu sou um profissional em Wordpress e quero criar um curso de Wordpress para iniciantes e precisava de alguém para ser o professor nesse curso eu criarei roteiro exercícios apostilhas e todo o material mais o instrutor do curso precisara passar esse conteúdo em forma de vídeo aulas e venderei na hotmart não sou munto bom em publico então nessesito de um instrutor para gravar as aulas eu produzirei todo conteúdo e editarei todo os videos só preciso de um instrutor para gravar.
    • Por Igor José
      Boa noite!

Estou lançando um novo site de leilões de centavos, e estou procurando um sócio que esteja disposto a investir no projeto.

O investimento será utilizado diretamente na divulgação do site. Já tenho tudo pronto, inclusive o site já esta online com um layout super profissional, preciso somente de um investidor para divulgar.

O retorno é rápido e garantido. Já contamos inclusive com uma equipe de auditoria para fiscalizar os leilões, passando mais confiança ao cliente.

Será realizado um contrato de sociedade para que não ocorra problemas.

Quem estiver interesse favor enviar mensagem no privado, para que eu possa enviar mais informações.

Grande abraço!
    • Por Doublex
      Boa noite, atualmente estou desenvolvendo um sistema operacional, baseado no OpenSuse.
      Focado em segurança/pentesting.
      Atualmente está  na fase beta.
      Segue algumas screens e videos: