Jefferson andre 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2017 Saudações a todos, Agora que estou manipulando basicamente alguns bancos de dados quero preencher as informações na tela, só que quero que elas fiquem exatamente na frente dos campos que já estão desenhados. Exemplo: Id: 0001 Razao social : Jefferson Andre Endereço: xxxx Numero: 1014 Seria basicamente uma tela de cadastro de agenda telefonica pra ir aprendendo a fazer as telas Nao estou conseguindo colocar uma imagem aqui mas o link com a ideia é o seguinte http://www.xcompbrasil.com.br/agenda_telefonica.png É possivel desenhar assim ? É possivel ativar e desativar campos de preenchimento dos usuarios ? Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson andre 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2017 Encontrei a solução, caso alguém precise segue o trecho html: <tr> <th colspan="5" scope="row"><div align="left"><span class="style4">Razão social / nome:</span> <label></label> <?php echo "". $id . "-" . $razaosocial . "." ?>; </div> <div align="left"></div> <div align="left"></div> <div align="left"></div> <div align="left"></div></th> </tr> Ou seja, basta inserir na posição desejada o seguinte trecho de código <?php echo "". $id . "-" . $razaosocial . "." ?>; Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites