Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Otaks

Canal no youtube

Recommended Posts

Tudo bem galera, comecei a fazer animação a pouco tempo, e decidi criar um canal de animação no youtube, assim vou melhora-lo com o tempo mais queria ver se está bom, da uma passada lá e deixa seu comentário pra mim melhorar ele, https://goo.gl/Wu3HTs quero a opnião sincera de vocês ! vlw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por New Job
      Olá, alguem tem alguma ideia de como foi feito, ou como pdoeria ser feito algo como neste site, que ao navegar nos links, aparece uma pequena e simples animação com o título da página antes de carregar o conteúdo?

      tela preta e título
       
      https://www.thesocietymanagement.com/
    • Por Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Wallacy Pasqualini
      Olá!
       
      Sou iniciante em HTML, CSS e JavaScript. Recentemente, criei uma apresentação de slides com animação usando os programas InkScape, Enve 2D e Sozi. Gerou o seguinte código: (envio o link do Google Drive, pois não estou conseguindo anexar aqui: https://drive.google.com/file/d/1iqt_y6VBj8dogmZnx_kiuqCe2j50rad0/view?usp=sharing)
       
      O problema é que a animação contida no "layer5" ("texto.animado") é executada assim que o HTML é aberto, sendo que eu gostaria que ela fosse executada apenas no "frameId": "slide2".
       
      Alguém sabe como eu posso corrigir isso?
       
      Desde já, agradeço a disponibilidade e atenção!
       
      Atenciosamente,
       
      Wallacy Pasqualini
    • Por Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.