Publicidade

Otaks

Canal no youtube

animação

Tudo bem galera, comecei a fazer animação a pouco tempo, e decidi criar um canal de animação no youtube, assim vou melhora-lo com o tempo mais queria ver se está bom, da uma passada lá e deixa seu comentário pra mim melhorar ele, https://goo.gl/Wu3HTs quero a opnião sincera de vocês ! vlw 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por danieldantas2007
      Boa Noite, tenho um E-Commerce cujo endereço é graficagolden.com.br, o qual eu quero implementar uma função (não sei se é PHP) que marque todos os produtos cadastrados em uma lista no lado direito da minha loja como Novo ex: Adesivos de Papel (Novo), esse "novo" deverá aparecer assim que eu criar um produto ou categoria recentes, não tenho a minima ideia de como fazer e peço humildemente aos colega do forum que me ajudem a resolver esse desafio.
    • Por honikun
      Olá a todos, muitos não me conhecem, mas a pouco abri um canal no youtube voltado a iniciantes, no intuito de ajudar aqueles que se perdem em alguns assuntos tão temidos do meu curso, desenvolvimento de jogos. Tenho convicção de que juntos podemos nos ajudar e transformar esse brasil em uma rica fonte de desenvolvedores capacitados e prontos para revolucionar a industria.

Se você não estiver interessado, pelo menos compartilhe, quem sabe alguém, a sua volta, precise de ajuda e você nem sequer saiba, obrigado!

Adicionei recentemente uma playlist com videos sobre blender, logo trarei mais videos, de Unity, Unreal e muito mais. Quem tiver interesse, meu canal está abaixo, participe, comente, tire duvidas, de sugestões de temas e videos! Até mais!!!

Meu Canal: Honi Kun Youtube Channel
    • Por devnolan
      Eu vi um website esses dias com um efeito muito bacana, se trata deste aqui:
      https://cash.me/

Eu estou me referindo ao efeito de transição que acontece quando o usuário desce a barra de rolagem. A diminuição da opacidade do preto e a forma com que o novo container sobe, achei muito interessante, porém não estou conseguindo representar isto e nem sequer sei quais ferramentas utilizar. Alguém poderia me ajudar com isso?
    • Por D1egoXD
      Olá pessoal do fórum, td bem? 
      Então, gostaria de uma ajuda e quem sabe um conselho ^^.
      Já tentei desenhar desde mlq, ñ acho q tenho a habilidade para desenho, mais admiro e até gostaria de trabalhar na área, qnd tinha uns 13 ou + sempre q gostava de um desenho tentava copiar maaaais nunca ficava do mesmo jeito, tamanho, traço e  proporção de alguns detalhes, mais sempre levei como uma brincadeira mais dps de muito tempo sem desenhar tentei fazer uns rabiscos e gostei da sensação e comecei a matutar c consigo entrar nessa área.
      O problema q eu ñ consigo criar algo do 0, ñ consigo fazer um rosto, corpo ou objetos da mesma forma q está na minha mente, na vdd ñ fica nada a ver e tb qnd tento copiar ñ fica algo legal.
      Gostaria de saber se mesmo sem ter feito algo em relação a desenho, aos 23 será q eu consigo desenvolver a habilidade de desenhar ?
      Tipo algo profissional ou até criar desenhos do 0.
      Vou deixar 2 img q tentei "copiar" rsrsrs. 1º é o midoriya e a 2º o bakugou.
      Obg pela atenção gente. XD 

• Por JonatasR
      Boa noite amigos.
      Estou querendo comprar uma mesinha digitalizadora, porém, como moro em cidade pequena e não temos lojas que venda, tenho que comprar meio que às cegas, sem poder ver o produto.
      Falam tanto que alguns modelos ficam trêmulos e etc, e isso me deu medo.
      Dentre esses modelos a seguir, qual é o melhor? com ele é possível fazer desenhos bons (claro, a pessoa sabendo desenhar) de verdade?
      muito obrigado gente.
      Intuos Draw CTL490DW
      Onde by Wacom CTL610L média
      Onde by Wacom CTL471L pequena