Publicidade

Marcones Borges

Desenvolvimento de um app para impressão bluetooth

Bom dia, tenho um sistema que gera um ticket e preciso imprimir ele em uma impressora bluetooth, preciso de alguem que desenvolve este sistema, na verdade tenho os exemplos que vem no cd da impressora.

zap: 99 99138-5001

email: marconessb@gmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por DaniloProgramador
      Olá, sou desenvolvedor web e estou  querendo entrar na área de desenvolvimento mobile, comecei a estudar IONIC pois vi que tem como conecta-lo com um banco mysql, porém gostaria de saber se terá como recuperar arquivos como imagens de um servidor web para que seja exibidas no app.
    • Por Vitor Bueno
      Bom dia estou imprimindo uma carta, quando é só uma folha ok. quando passa disso já fica totalmente ruim. Estou usando uma imagem de fundo da div mãe, do tamanho de uma folha A4.

div style='margin:0 auto;width:2480px;height:3508px;background-image:url(pastaimg/img.png);'

Gostaria de saber se e possível por código, quando quebrar a pagina já colocar essa imagem de fundo atras, eu já fiz de uma maneira, mas eu tenho que limitar uma quantidade de resultado ai quebro a linha do um page-break e coloco novamente a imagem de fundo, porem como os resultados vem do banco, as vezes fica sobrando espaço, e se fosse automático nunca iria sobrar.
    • Por kamin
      Olá a todos, estou desenvolvendo um APP MOBILE usando cordova/phonegap com Jquery Mobile, porém estou a 2 dias quebrando a cabeça com a lógica e estruturação de páginas e transições.   em todo lugar eu vejo a mesma coisa:   <body> <div data-role="page" id="home"> <div role="main" class="ui-content"> <a href="#login" data-transition="slide">FAZER LOGIN</a> </div> </div> <div data-role="page" id="login"> <div role="main" class="ui-content"> <a href="#home" data-transition="slide">Voltar para Home</a> </div> </div> </body>   Só que desta maneira, se o App tiver muitas páginas, ex. 100 páginas, todas as 100 páginas ficariam apenas no index.html?! oque iria dificultar muito o entendimento do código e seria uma home page extremamente pesada...   Se eu organizar as páginas em outro diretório, ex: /view/ -> home.html login.html cadastro.html etc.html   e na index.html,   <a href="view/login.html" data-transition="slide">FAZER LOGIN</a>  
      ficaria aceitável e legível, porém as transições entre uma página e outra fica horrível quando compilado para ADNROID OU IOS), fica horrível porque está chamando outro HTML e não carregando conteúdo da mesma página, ou seja, tem um atraso no carregamento do HTML...   Eu gostaria de uma lógica de paginação onde eu pudesse organizar os arquivos HTML em uma pasta separada (ou algo do tipo) e quando necessário chama-los com uma transições fluidas e não quebradas...   Alguém me da uma luz?
    • Por eduardohaag
      Olá, sou autodidata e amador na área da programação, muito do que sei, é feito pelo modo feito na raça com linhas e linhas de códigos.
      Hoje trabalhando em um novo projeto me deparei com uma situação que nunca me ocorreu, imprimir um relatório.
      No meu projeto tenho um form onde possui um datagridview onde é apresentada uma lista de produtos e alguns textbox que permite eu filtrar os dados apresentados, esse filtro é realizado utilizando comando direto na query, ou seja pra cada caso tenho uma query diferente.
      Até ai  tudo bem, o problema que agora preciso imprimir os dados que tenho no datagridview, e não tenho a menor ideia de como fazer isso.
      Alguém saberia me dizer como posso fazer? 
    • Por Mr. Whyte
      Alguem conhece um codigo simples pronto para se conectar em um vpn ? Preciso de um code que possua somente 2 botões, um que liga o vpn e outro que desligue! Somente isso! Alguem sabe?