Publicidade

Marcones Borges

Desenvolvimento de um app para impressão bluetooth

Bom dia, tenho um sistema que gera um ticket e preciso imprimir ele em uma impressora bluetooth, preciso de alguem que desenvolve este sistema, na verdade tenho os exemplos que vem no cd da impressora.

zap: 99 99138-5001

email: marconessb@gmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por DaniloProgramador
      Olá, sou desenvolvedor web e estou  querendo entrar na área de desenvolvimento mobile, comecei a estudar IONIC pois vi que tem como conecta-lo com um banco mysql, porém gostaria de saber se terá como recuperar arquivos como imagens de um servidor web para que seja exibidas no app.
    • Por Vitor Bueno
      Bom dia estou imprimindo uma carta, quando é só uma folha ok. quando passa disso já fica totalmente ruim. Estou usando uma imagem de fundo da div mãe, do tamanho de uma folha A4.

div style='margin:0 auto;width:2480px;height:3508px;background-image:url(pastaimg/img.png);'

Gostaria de saber se e possível por código, quando quebrar a pagina já colocar essa imagem de fundo atras, eu já fiz de uma maneira, mas eu tenho que limitar uma quantidade de resultado ai quebro a linha do um page-break e coloco novamente a imagem de fundo, porem como os resultados vem do banco, as vezes fica sobrando espaço, e se fosse automático nunca iria sobrar.
    • Por kamin