Publicidade

brunopmmourao

Investidores e (ou) interessados no projeto.

Patrocínio:

Procuro investidor ou algum interessado em procurar por fabricantes que tenham interesse em trabalhar em conjunto com site de vendas. Para mais informações sobre o projeto, quem tiver interesse me mande uma mensagem que passarei todas as informações.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por hastenreiter
      Meu Woocommerce não está carregando o preço em algumas variações. Na tentativa de solucionar o problema já fiz as seguintes tentativas:

Controle de estoque desativado; Todas as variações cadastradas com o preço corretamente; Troquei de tema para ver se o erro sumia e nada; Desativei todos os plugins e sem sucesso; Link do produto com o erro: http://www.graficaomega.com.br/produto/banner-lona-440g-colorida/
    • Por http://www.teclelima.com
      Olá pessoa. 
      Procurei uma resposta em tópicos antigos e não encontrei. Então, por favor, tirem minha duvida galera. 

Estou tentando configurar o frete no woocommerce para ficar da seguinte forma:

Produtos "A": FRETE GRÁTIS
      Produtos "B": R$ 19,90. 

É para aparecer ou um, ou outro. Nunca os dois. 
      Só que sempre tem as duas opções aparecendo para escolha em todos os produtos. 

- Como eu consigo configurar para aparecer o frente especifico para os produtos??? Se for produto 'A', o frete sempre grátis. Mas sempre que for produto 'B', o frete será R$ 19,90. 

Aguardo ajuda. 

• Por adrena
      não estou conseguindo adicionar mais de 2 linhas na exibição de produtos na loja
      https://mercadomartins.com.br/ep.jpg
      se alguém consegue me dar uma ajuda a arrumar isso me add ai com valor obg
    • Por Silviomc
      Estou pesquisando em vários lugares, mas não achei ainda uma solução para meu problema...

Queria buscar os valores da última compra do cliente (total, subtotal e valor do desconto) e jogar em uma outra página que irei criar para ele... Alguém sabe de uma função, shortcode, etc?? 
    • Por Lúcio Marques
      Bom dia.
      Utilizo woocommerce e percebi que quando tem um pedido não mostra os detalhes. Tanto para contas Bancárias e Pag Seguro.
      Bom, quando eu inicio uma compra e finalizo, mostra a finalização de pagamento do PagSeguro. Mas se eu não pagar neste momento, não consigo mais visualizar o botão de pagamento. Somente mostra no pedido, que o pagamento foi feito pelo o PagSeguro. E isso também se apresenta se eu escolher Depósito Bancário.

Então gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesta. Pois já vasculhei as configurações e também pesquisei na net e não obtive sucesso.

Agradeço desde já.