Jump to content
  • 0
Vitor Bueno

Como quebrar Pagina de Impressão Automatico, usando DIV #CSS #HTML #PHP

Question

Bom dia estou imprimindo uma carta, quando é só uma folha ok. quando passa disso já fica totalmente ruim. Estou usando uma imagem de fundo da div mãe, do tamanho de uma folha A4.

div style='margin:0 auto;width:2480px;height:3508px;background-image:url(pastaimg/img.png);'

Gostaria de saber se e possível por código, quando quebrar a pagina já colocar essa imagem de fundo atras, eu já fiz de uma maneira, mas eu tenho que limitar uma quantidade de resultado ai quebro a linha do um page-break e coloco novamente a imagem de fundo, porem como os resultados vem do banco, as vezes fica sobrando espaço, e se fosse automático nunca iria sobrar.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By TheRonaldoStar
      Olá, Venho aqui de novo para tirar uma dúvida que creio eu ser muito simples porem não sei como aplicar!;
      Como diz no título do post eu gostaria de fazer um select de cadastros cujo o id do usuário online está nesta coluna,
      Porem neste campo contem 2 id separados por uma ' , '. Sendo assim não dar para mim fazer uma pesquisa com com a tag WHERE id ='Valor'
      Em fim eu quero ajuda para selecionar todos os cadastro cujo o id do usuário online está por EX: Sou o usuário 1 existe dois cadastros que tem meu id: [1, 2] e [2, 1];
      Alem de pesquisar todos os cadastros que tenha meu id nesta coluna eu quero que não tenha interferência ou listar cadastro do usuário 1 se eu for o usuário 21 por ex.

Qual quer ajuda é bem vinda!
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo
    • By Agnosticado
      Olá senhores, estou intrigado com uma coisa: tenho o seguinte código:
      $id_exame = "50296"; $pesquisa = "SELECT motivo, CASE WHEN motivo = 'Intensa superposição celular em mais de 75% de esfregaço' THEN 'A' WHEN motivo = 'Sangue em mais de 75% de esfregaço' THEN 'B' WHEN motivo = 'Artefatos de dessecamento mais de 75% de esfregaço' THEN 'C' ELSE 'TESTE' END AS opcao FROM insatisfatorio WHERE exame_id = '$id_exame' ORDER BY opcao ASC"; $linha = mysql_query($pesquisa); while ($pesquisa = mysql_fetch_array($linha) or die(mysql_error())){ echo $pesquisa["opcao"]; } Quando executo usando

$linha = mysql_query($pesquisa);
                 while ($pesquisa = mysql_fetch_array($linha) or die(mysql_error())){
              echo $pesquisa["opcao"];
              echo "<br>";

a saída é palavra "TESTE" que o default e não o texto "B" que corresponde a string da chamada do $id_exame = 50296.

O ESQUISITO é que quando executo todo select que está na variável $pesquisa direto no SGBD dá certo e o texto "B" aparece normalmente.
      PQ DIABOS ISSO ACONTECE???
    • By Ewfc2005
      Gostaria de saber como eu devo fazer para alinhar 3 imagens lado a lado, sem fazer o site deixar de ser responsivo.
      que fique igual ao desse site

https://ciesalon.com/

• By Vinicius Bazan
      Sou leigo ainda no Java Script e não manjo de muita coisa ainda, eu preciso fazer uma função que que deve ser executada na pagina HTML, eu crio a função dentro da tag <script> na <head> do html, mas como eu chamo essa função no momento que eu precisar no <body>, o que eu devo digitar pro código saber que ali deve executar a função?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.