Jump to content
tanaka_

Retornar várias linhar da Procedore

Recommended Posts

Boa tarde,

Preciso de auxilio para criar uma consulta sql para retornar várias linhas dinamicamente.

Tenho a seguinte procedore "st_ConsultaCep" no banco que valida o CEP .

declare @p3 int
set @p3=0
declare @p4 varchar(255)
set @p4=''
declare @p5 varchar(80)
set @p5=''
declare @p6 varchar(30)
set @p6=''
declare @p7 int
set @p7=1
declare @p8 varchar(50)
set @p8=''
declare @p9 varchar(4)
set @p9=''
declare @p10 varchar(2)
set @p10=''

exec st_ConsultaCep '78090785',1,@p3 output,@p4 output,@p5 output,@p6 output,@p7 output,@p8 output,@p9 output,@p10 output
select @p3, @p4, @p5, @p6, @p7, @p8, @p9, @p10

Que retorna a seguinte informação:

0        RUA  UM    COHAB SÃO GONÇALO    1    CUIABA        MT

Tentei utilizar o cross apply, porém sem sucesso.

Alguma sugestão para a consulta sql

Seria algo neste sentido que eu preciso...

select * from CONGR001 A
INNER JOIN CONVE002 B ON A.ID_Grupo=B.ID_Cota
INNER JOIN CORCC026 C ON C.ID_Endereco=B.ID_Endereco
CROSS APPLY st_ConsultaCep(C.CEP,1)  

1 hora atrás, A.Jr disse:

ao inves de procedure, crie uma funcao de retorno tipo table,,, ai você consegue utilizar a logica que precisa,,,, 

Vou ter que pesquisar...
Não tenho conhecimento para efetuar isso. 

Consigo abrir a [st_ConsultaCep], porém, não consigo através da estrutura atual criar essa função.

De qualquer forma, obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By diegosrg
      Olá pessoal!
      Preciso de um help por favor.
      Seguinte, tenho uma base de dados abaixo e preciso incluir uma coluna com os valores acumulado do mês independente do produto.Base atual:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR 202001 /ABC / 123,00 202001 /DEF / 234,00 202002 /ABC / 289,00 202002 /GHU / 222,00  
      Com a nova coluna ficaria assim:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR / VALOR ACUMULADO 202001 /ABC / 123,00 / 357,00 202001 /DEF / 234,00 / 357,00 202002 /ABC / 289,00 / 511 202002 /GHU / 222,00 / 511  
      Alguém tem alguma dica?!
      Desde já agradeço
    • By FabianoSouza
      Pessoal, por que essa query com COLLATE  não funciona?
      declare @strPesquisa varchar(30) SET @strPesquisa = 'naicle' SET @sql = 'SELECT ' SET @sql = @sql + 'ML.nome ' SET @sql = @sql + 'FROM ' SET @sql = @sql + 'dbo.minhaTab AS ML ' SET @sql = @sql + ' WHERE ' SET @sql = @sql + ' nome LIKE ' SET @sql = @sql + '''%' + @strPesquisa COLLATE Latin1_General_CI_AI + '%''' EXEC (@sql) Não acusa erro ao rodar.
      Mas não traz os registro porque está gravado como "naiclê" (com acento), o que significa que não está aplicando a COLLATE.

Montando essa mesma query mas da forma tradicional, o COLLATE funciona.

SELECT ML.nome FROM dbo.minhaTab AS ML WHERE nome LIKE '%'+ @strPesquisa COLLATE Latin1_General_CI_AI+'%'  

• By FabianoSouza
      Pessoal, por que isso não funciona no SQL?
      SET @sql = 'SELECT ' SET @sql = @sql + @status + ' = meuCampo FROM minhaTab' EXEC(@sql) SELECT @status Preciso passar o resultado para a variável @status.
      Como faço??
    • By Diego-SLP
      Bom dia,

Estou passando uma variavel via GET para uma pagina PHP e a SQL não interpreta a mesma.

Se eu printar o numero é exibido, se eu colocar o valor manualmente na SQL ela funciona, porém quando coloco a variavel não exibe nenhum registro, se alguem puder me ajudar.

<?php $id = $_GET['id']; echo $id; $procura = mysqli_query($con,"SELECT p.DATA,p.cod_func,f.nome,f.funcao,p.cod_etapa,p.entrada_1,p.saida_1,p.entrada_2,p.saida_2,p.entrada_3,p.saida_3 FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f WHERE p.cod_func = f.cod AND p.cod_obra = '".$id."' ORDER BY p.id desc") or die (mysqli_error($procura)); while($row = mysqli_fetch_array($procura)){ ?> <tr role="row" class="odd table-sm"> <td class="text-center"> <?php echo date('d/m/Y',strtotime($row['DATA'])); ?> </td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_func'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['nome'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['funcao'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_etapa'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_3'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_3'];?></td> <td class="project-actions text-center"> <a class="btn btn-warning btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-pencil-alt"> </i> </a> <a class="btn btn-danger btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-trash-alt"> </i> </a> </td> </tr> <?php }//while ?>  
    • By Diego-SLP
      Bom dia,

Teria como eu fazer um UPDATE na minha base colocando através de um FORM o VALOR_UNITARIO sendo que a QUANTIDADE já tenho na base de dados, e assim, atualizar o campo VALOR FINAL já? 

Vou atualizar varios registros de uma vez.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.