não estou conseguindo pegar um parâmetro em funções predefinidas do chrome.
//toda vez que uma tecla for pressionada
document.body.onkeypress =function(e){
stg({sim:true},function(i){if(i.sim){
console.log(e.keyCode);//undefined//como pegar a tecla que foi pressionada?//Não há parâmetro e não aceita globais}});}//pegar parâmetros no storagefunction stg(param, call){
chrome.storage.sync.get(param,function(param){
call(param);});}
Pessoal estou com um pequeno problema e sobrecarga.
Criei uma extensão para ajudar na minha digitação no serviço (o "programa" roda a partir do navegador opera/chrome) só que o mesmo muda tudo toda vez que se insere um dado
então tive que me forçar a executar as funções toda vez que uma tecla é pressionada, só que esse bendito programa não dá refresh na página, é todo em ajax então quando a função
se executa mais de 1200 vezes começa a pesar no navegador, aí sou obrigado a salvar tudo e atualizar a página (parar perde tempo demais).
document.body.onkeyup = function (e) {
funcao_verificadora();
}
Minha dúvida é: Tem condição melhorar isso, tipo limpar cache em tempo de execução?
Tipo executar a função e já ir limpando.
Olá galera, tudo blz, por favor, como posso resolver esse problema.
Tenho um select option onde eu seleciono o banco exemplo (BRADESCO, BRASIL, ITAU ) e um input que seria a agencia do banco escolhido.
apos eu selecionar o banco desejado preciso que o input fique com a mascara de acordo com o banco escolhido, eu tentei com uma tomada de decisão e dentro desta decisão uma chamada de função mas não sei se seria isso o certo, pois não acertei colocar o onkeypress na função. abaixo esta o código. desde já agradeço a todos.
Função vazia onde deveria estar o onkeypress com a mascara.
<?php
function brasil(){
}
?>
Aqui esta o select junto com o input.
foi ser direto
não estou conseguindo pegar um parâmetro em funções predefinidas do chrome.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites