Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
quimera

Javascript e Chrome

Pergunta

foi ser direto

não estou conseguindo pegar um parâmetro em funções predefinidas do chrome.
 

//toda vez que uma tecla for pressionada
document.body.onkeypress = function (e)
{
     stg({sim: true}, function(i){
     	if(i.sim){
          
          console.log(e.keyCode);//undefined
          
			//como pegar a tecla que foi pressionada?
          
			//Não há parâmetro e não aceita globais
     	}
     });
}

//pegar parâmetros no storage
function stg(param, call)
{
    chrome.storage.sync.get(param, function (param)
    {
        call(param);
    });
}

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por quimera
      Pessoal estou com um pequeno problema e sobrecarga.
      Criei uma extensão para ajudar na minha digitação no serviço (o "programa" roda a partir do navegador opera/chrome)  só que o mesmo muda tudo toda vez que se insere um dado
      então tive que me forçar a executar as funções toda vez que uma tecla é pressionada, só que esse bendito programa não dá refresh na página, é todo em ajax então quando a função
      se executa mais de 1200 vezes começa a pesar no navegador, aí sou obrigado a salvar tudo e atualizar a página (parar perde tempo demais).
      document.body.onkeyup = function (e) { funcao_verificadora(); } Minha dúvida é: Tem condição melhorar isso, tipo limpar cache em tempo de execução?
      Tipo executar a função e já ir limpando.
    • Por josenilson
      Olá galera, tudo blz,  por  favor,  como posso resolver esse problema.
       
      Tenho um select option onde eu seleciono o banco exemplo (BRADESCO, BRASIL, ITAU  ) e um input que seria a agencia do banco escolhido.
       
      apos eu selecionar o banco desejado preciso que o input fique com a mascara de acordo com o banco escolhido,  eu tentei   com uma tomada de decisão   e dentro desta decisão uma chamada de função mas não sei se seria isso o certo, pois não acertei colocar o onkeypress na função.  abaixo esta o código.  desde já agradeço a todos. 
       
      Função vazia onde deveria estar o onkeypress com a mascara. 
      <?php function brasil(){ } ?> Aqui esta o select junto com o input. 
       
      <select style="width:200px;font-size: 13px" name="banco" required class="form-control"> <option value="">BANCO</option> <option value="BRASIL">BRASIL</option> <option value="BRADESCO">BRADESCO</option> <option value="CAIXA_ECONOMICA">CAIXA ECONOMICA</option> <option value="SANTANDER">SANTANDER</option> <option value="ITAU">ITAU</option> </select> <input style="width:167px;font-size:13px; "type="text" name="agencia" class="form-control" placeholder="AGENCIA" > <?php if (!empty($_POST['banco'])){ $BANCO = $_POST["banco"]; $BRASIL = "BRASIL"; $BRADESCO = "BRADESCO"; if ($BANCO == $BRASIL){ brasil(); }ELSE{ echo "ESCOLHA UM BANCO"; } } ?>  
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.