Ir para conteúdo
BrunoJavan

Qual o melhor substituto para o Mandrill?

Recommended Posts

Boa noite, estou procurando um bom substituto para o Mandrill para o envio de e-mail autenticado. Desde abril desse ano que o Mandrill passou a ser um add-on exclusivo para usuários pagos do MailChimp.

Agora estou tendo dificuldades para encontrar um substituto a altura e que tenha uma versão gratuita, afinal tenho sites com pouca demanda de envio e um custo para isso ficaria inviável para o cliente.

Valeu galera, abraços!

Obs.: Fiquei realmente em dúvida se deveria publicar essa dúvida em PHP, e peço desculpas antecipadas aos admins e moderadores se eu me equivoquei e publiquei no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já trabalhei com esse aqui:
https://www.mailgun.com/

é bem legal

Sobre demanda gratuita:

0  -  10,000	Free	

https://www.mailgun.com/pricing

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, gabrieldarezzo disse:

Eu já trabalhei com esse aqui:
https://www.mailgun.com/

é bem legal

Sobre demanda gratuita:

0  -  10,000	Free	

https://www.mailgun.com/pricing

Valeu, vou testar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.
    • Por Fernandiinhoo
      Boa Tarde Masters.
      Estou fazendo uma integração com a API do mailchimp. Consegui até agora apenas cadastrar um novo contato a lista, mas não estou conseguindo encontrar o erro quando vou atualizar um contato ja existente na lista. Segue código que só cadastra.
      <?php $email = $_POST['your-email']; //E-mail do usuario que se cadastra na list if(ICL_LANGUAGE_CODE == "es"){ $list_id = 'ID DA LISTA 1'; }else{ $list_id = 'ID DA LISTA 2'; } $api_key = 'xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx'; $data_center = substr($api_key,strpos($api_key,'-')+1); $url = 'https://'. $data_center .'.api.mailchimp.com/3.0/lists/'. $list_id .'/members'; $json = json_encode([ 'email_address' => $email, 'status' => 'subscribed', 'merge_fields' => [ 'NAME' => $_POST['your-name'], 'CARGO' => $_POST['cargo'], 'EMPRESA' => $_POST['mais-empresa'], 'SETOR' => $_POST['mais-industria'], 'PAIS' => $_POST["mais-pais"], 'ESTADO' => $_POST['mais-estado'], 'AQUISICAO' => parseAquisicao($_POST['mais-necessidade']) ], ]); $ch = curl_init($url); curl_setopt($ch, CURLOPT_USERPWD, 'user:' . $api_key); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, ['Content-Type: application/json']); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 10); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $json); $result = curl_exec($ch); $status_code = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE); curl_close($ch); /*echo $status_code; */ function parseAquisicao($codAquisicao){ switch($codAquisicao){ case '1': return 'Imediatamente';break; case '2': return '1-3 meses'; break; case '3': return '4-6 meses'; break; case '4': return '7-12 meses'; break; case '5': return '12 meses'; break; case '6': return 'Apenas pesquisando'; break; } }  
    • Por gustalevin
      Eu programei uma tarefa agendada no Task Scheduler do Windows no servidor do meu cliente, mas de vez em quando essa tarefa falha!
      E tudo que a tarefa faz é entrar no Internet Explorer às 9:30 da manhã. Ao entrar, ele acessa uma página que faz envio automático de e-mails de aniversários.

Existe algum site ou app online que possa fazer a mesma coisa que o Task Scheduler do Windows?
      Se existe, gostaria de saber, pois não estou colocando mais confiança nesse Task Scheduler.
    • Por TUAN
      Ola quero pedir desculpa que antes postei o código errado aqui rsrsrs
       Bom aqui vai o verdadeiro
           Bom eu estou criando um formulario em PDO, até as base dos código estão certo entre cadastrar etc..
      Só que quero que quando chegar uma nova msg o meu sistema me dar uma notificação de que tenho nova mensagem
      e quando for respondida ele grava automaticamente de que a mensagem já foi respondida ou que falta responder
      Minha listagem esta mais o menos assim
      Ex:
      ID  =     NOME  =    EMPRESA    =  E-MAIL                          TELEFONE     =                MENSAGEM     =       RESPOSTA         =          CIDADE _UF 
      1           PEDRO     LOJA2           TESTE2@GMAIL.COM    (555) 5555-5555                  NOVA                      RESPONDER                 CIDADE 1
      2            maria        loja3              maria@gmail.com             (555) 3333-3333               PEDENTE                    RESPONDER               CIDADE 2
      3             JOAO       LOJA4            JOAO@GMAIL.COM          (555)2222-2222                LIDA                      RESPONDIDA                   CIDADE 3

Porém o cliente vai enviar a mensagem com seu e-mail e gostaria tbm de uma maneira de retorna a mensagem sem precisar eu ir ao meu e-mail para responder a ele
          vou posta o código espero que não fico muito longo.. se ficar peso desculpas a todos

////// CÓDIGO DO FORMULARIO /////

<?php header('Access-Control-Allow-Origin: *'); require_once('../../includes/funcoes.php'); require_once('../../database/config.database.php'); require_once('../../database/config.php'); $id = get('id'); $foto = get('foto'); if (isset($_GET['Adicionar'])) { $Imagem = null; if (isset($_FILES['imagem']) && !empty($_FILES['imagem']['name'])){ require_once '../../database/upload.class.php'; $dir_dest = 'uploads/'; $files = array( ); $file = $_FILES['imagem']; $handle = new Upload( $file ); if ($handle->uploaded){ $handle->file_new_name_body = md5(uniqid($file['name'])); $handle->Process($dir_dest); if ($handle->processed){ $file_dst_name = $handle->file_dst_name; $Imagem = $handle->file_dst_name; } } } $Adicionar = array( 'empresa' => post('empresa'), 'nome' => post('nome'), 'telefone' => post('telefone'), 'email' => post('email'), 'cidade_uf' => post('cidade_uf'), 'assunto' => post('assunto'), 'mensagem' => post('mensagem'), 'imagem' => $Imagem, 'id_categoria' => $id, 'status' => 'N' ); $Query = DBCreate('contato', $Adicionar); if ($Query != 0) { AbreAlerta('Sua mensagem foi enviado para analise com sucesso em breve retornaremos para você!'); Redireciona('?id='.$id.'&sucesso&foto='.$foto); } else { Redireciona('?erro');} } ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="robots" content="noindex"> <!-- CSS --> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo ConfigPainel('base_url'); ?>/core/css_js/bootstrap/css/bootstrap.min.css"> <style> body{ background-color: transparent; } </style> </head> <body> <form method="post" action="?id=<?php echo $id; ?>&Adicionar&foto=<?php echo $foto; ?>" enctype="multipart/form-data"> <div class="form-group"> <label>Assunto:</label> <select name="assunto" class="form-control"> <option value="0">-- Selecione o Assunto --</option> <option value="1">Suporte</option> <option value="2">Financeiro</option> <option value="3">Orçamento</option> </select> </div> <div class="form-group"> <label>Empresa:</label> <input class="form-control" name="empresa" required> </div> <div class="form-group"> <label>Nome:</label> <input class="form-control" name="nome" required> </div> <div class="form-group"> <label>Telefone:</label> <input class="form-control" type="tel" name="telefone" required> </div> <div class="form-group"> <label>E-mail:</label> <input class="form-control" type="email" name="email" required> </div> <?php if ($foto == 'S') { ?> <div class="form-group"> <label>Imagem:</label> <input class="form-control" type="file" name="imagem"> </div> <?php } ?> <div class="form-group"> <label>Cidade/Estado:</label> <input class="form-control" name="cidade_uf" required> </div> <div class="form-group"> <label>Mensagem:</label> <textarea class="form-control" name="mensagem" rows="4" required></textarea> </div> <center> <button class="btn btn-default">Enviar</button> <br> </center> </form> </body> </html>     ////// ESTE É DO RECEBIMENTO NO PAINEL //////

<?php require_once('includes/funcoes.php'); ?> <?php require_once('includes/header.php'); ?> <?php require_once('includes/menu.php'); ?> <?php require_once('controller/contato.php'); ?> <?php $TitlePage = 'Contato'; ?> <?php $UrlPage = 'contato.php'; ?> <div class="content-wrapper"> <section class="content-header"> <h1><?php echo $TitlePage; ?> <small><?php echo ConfigPainel('site_nome'); ?></small></h1> <ol class="breadcrumb"> <li><a href="index.php"><i class="fa fa-dashboard"></i> Painel de Controle</a></li> <li class="active"><?php echo $TitlePage; ?></li> </ol> </section> <section class="content"> <div class="row"> <div class="col-md-12"> <div class="box"> <div class="box-body no-padding"> <div class="nav-tabs-custom"> <ul class="nav nav-tabs"> <li class="dropdown"> <a class="dropdown-toggle active" data-toggle="dropdown" href="#">Menu de Opções <span class="caret"></span></a> <ul class="dropdown-menu"> <li role="presentation"><a role="menuitem" tabindex="-1" href="<?php echo $UrlPage; ?>">Contato Cadastrados</a></li> <?php if (DadosSession('nivel') == 1) { ?> <?php } ?> </ul> </li> <?php if (DadosSession('nivel') == 1){ ?> <li class="pull-right"> <button class="btn btn-primary" <?php Tooltip('Ajuda','top'); ?> data-toggle="modal" data-target="#Ajuda"><i class="fa fa-question-circle"></i></button> </li> <?php } ?> </ul> <div class="tab-content"> <?php if(isset($_GET['AdicionarItem'])){ VerificaCategoria('c_contato'); ?> <?php } elseif(isset($_GET['EditarItem'])){ ?> <?php $id = get('EditarItem'); $Query = DBRead('contato','*',"WHERE id = '{$id}'"); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $dados) { ?> <form method="post" action="?Atualizar=<?php echo $id; ?>" enctype="multipart/form-data"> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Empresa:</label> <input class="form-control" name="empresa" value="<?php echo $dados['empresa']; ?>"> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Nome:</label> <input class="form-control" name="nome" value="<?php echo $dados['nome']; ?>" required> </div> <div class="form-group"> <label>Categoria:</label> <select class="form-control" name="id_categoria"> <?php $Query = DBRead('c_contato','*','WHERE id > 0'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $c_dados) { ?> <option value="<?php echo $c_dados['id']; ?>" <?php Selected($dados['id_categoria'], $c_dados['id']); ?>><?php echo $c_dados['categoria']; ?></option> <?php } } ?> </select> </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>E-mail:</label> <input class="form-control" name="email" value="<?php echo $dados['email']; ?>"> </div> <div class="form-group"> <label>Status:</label> <select class="form-control" name="status"> <option value="n" <?php Selected($dados['status'],'n'); ?>>Nova</option> <option value="p" <?php Selected($dados['status'],'p'); ?>>Pedente</option> <option value="l" <?php Selected($dados['status'],'l'); ?>>Lida</option> </select> </div> </div> <div class="form-group"> <label>Resp-Admin:</label> <select class="form-control" name="resposta"> <option value="1" <?php Selected($dados['resposta'],'1'); ?>>Responder</option> <option value="2" <?php Selected($dados['resposta'],'2'); ?>>Respondido</option> </select> </div> </div> <div class="col-md-12"> <div class="form-group"> <label>Atualizar Imagem:</label> <input class="form-control" type="file" name="imagem"> <input class="hidden" name="imagem_atual" value="<?php echo $dados['imagem']; ?>"> </div> <div class="form-group"> <label>Mensagem:</label> <textarea class="form-control" name="mensagem" rows="4" required><?php echo $dados['mensagem']; ?></textarea> </div> <center><hr> <button class="btn btn-primary">Atualizar</button> <br><br> </center> </div> </form> <?php } } ?> <?php } elseif (isset($_GET['AdicionarCategoria'])) { ?> <form method="post" action="?AddCategoria" enctype="multipart/form-data"> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Titulo:</label> <input class="form-control" name="categoria"> </div> <div class="form-group"> <label>Paginação:</label> <input class="form-control" type="number" name="paginacao"> </div> <div class="form-group"> <label>Permitir Foto:</label> <select class="form-control" name="foto"> <option value="S">Sim</option> <option value="N">Não</option> </select> </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Cor Background:</label> <div class="input-group InputColor"> <input class="form-control" name="background" value="#242424"> <div class="input-group-addon"><i></i></div> </div> </div> <div class="form-group"> <label>Cor Nome:</label> <div class="input-group InputColor"> <input class="form-control" name="cor_titulo" value="#242424"> <div class="input-group-addon"><i></i></div> </div> </div> <div class="form-group"> <label>Cor Contato/Resposta:</label> <div class="input-group InputColor"> <input class="form-control" name="cor_conteudo" value="#242424"> <div class="input-group-addon"><i></i></div> </div> </div> </div> <div class="col-md-12"> <center><hr> <button class="btn btn-primary">Adicionar</button> <br><br> </center> </div> </form> <?php } elseif (isset($_GET['EditarCategoria'])) { ?> <?php $id = get('EditarCategoria'); $Query = DBRead('c_contato','*',"WHERE id = '{$id}'"); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $c_dados) { ?> <form method="post" action="?AtualizarCategoria=<?php echo $id; ?>"> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Titulo:</label> <input class="form-control" name="categoria" value="<?php echo $c_dados['categoria']; ?>"> </div> <div class="form-group"> <label>Paginação:</label> <input class="form-control" type="number" name="paginacao" value="<?php echo $c_dados['paginacao']; ?>"> </div> <div class="form-group"> <label>Permitir Foto:</label> <select class="form-control" name="foto"> <option value="S" <?php Selected($c_dados['foto'],'S'); ?>>Sim</option> <option value="N" <?php Selected($c_dados['foto'],'N'); ?>>Não</option> </select> </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Cor Background:</label> <div class="input-group InputColor"> <input class="form-control" name="background" value="<?php echo $c_dados['background']; ?>"> <div class="input-group-addon"><i></i></div> </div> </div> <div class="form-group"> <label>Cor Nome:</label> <div class="input-group InputColor"> <input class="form-control" name="cor_titulo" value="<?php echo $c_dados['cor_titulo']; ?>"> <div class="input-group-addon"><i></i></div> </div> </div> <div class="col-md-12"> <center><hr> <button class="btn btn-primary">Atualizar</button> <br><br> </center> </div> </form> <?php } } ?> <?php } elseif (isset($_GET['Implementacao'])) { ?> <div class="table-responsive"> <table id="DataTable" class="table table-bordered table-striped"> <thead> <tr> <th>ID</th> <th>Titulo</th> <?php if (DadosSession('nivel') == 1) { ?> <th>Implementação 5</th> <th>Implementação 4</th> <!-- <th>Cadastro de contato</th> --> <?php } ?> <th width="53px">Ações</th> </tr> </thead> <tbody> <?php $Query = DBRead('c_contato','*'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $c_dados) { ?> <?php $CodSite = '<div id="contato'.$c_dados['id'].'" data-categoria="'.$c_dados['id'].'" data-painel="'.ConfigPainel('base_url').'"></div>'."\n"; $CodSite .= '<script>contato('.$c_dados['id'].');</script>'; $CodSite4 = '<iframe width="100%" height="100%" scrolling="auto" seamless="seamless" frameborder="0" src="'.ConfigPainel('base_url').'/core/contato.php?id='.$c_dados['id'].'&4"></iframe>'; $CodSiteAdd = '<iframe width="100%" height="300px" scrolling="auto" seamless="seamless" frameborder="0" src="'.ConfigPainel('base_url').'/core/contato/add-contato.php?id='.$c_dados['id'].'"></iframe>'; ?> <tr> <td><?php echo $c_dados['id']; ?></td> <td><?php echo $c_dados['categoria']; ?></td> <?php if (DadosSession('nivel') == 1) { ?> <td> <button id="btnCopiarCodSite<?php echo $c_dados['id']; ?>" class="btn btn-primary btn-xs" onclick="CopiadoCodSite(<?php echo $c_dados['id']; ?>)" data-clipboard-text='<?php echo $CodSite; ?>'> <i class="fa fa-code"></i> Copiar Cód. do Site </button> </td> <td> <button id="btnCopiarCodSite4<?php echo $c_dados['id']; ?>" class="btn btn-primary btn-xs" onclick="CopiadoCodSite4(<?php echo $c_dados['id']; ?>)" data-clipboard-text='<?php echo $CodSite4; ?>'> <i class="fa fa-code"></i> Copiar Cód. do Site </button> </td> <!-- <td> <?php if ($c_dados['id'] == 0) { ?> <button class="btn btn-primary btn-xs" disabled> <i class="fa fa-code"></i> Código Indisponível </button> <?php } else { ?> <button id="btnCopiarCodSite01<?php echo $c_dados['id']; ?>" class="btn btn-primary btn-xs" onclick="CopiadoCodSite01(<?php echo $c_dados['id']; ?>)" data-clipboard-text='<?php echo $CodSiteAdd; ?>'> <i class="fa fa-code"></i> Copiar Cód. do Formulário </button> <?php } ?> </td> --> <?php } ?> <td> <div class="btn-group"> <button type="button" class="btn btn-default btn-xs dropdown-toggle" data-toggle="dropdown">Opções</button> <button type="button" class="btn btn-default btn-xs dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> <span class="caret"></span> <span class="sr-only">Opções</span> </button> <ul class="dropdown-menu" role="menu"> <li><a href="?EditarCategoria=<?php echo $c_dados['id']; ?>">Editar</a></li> <?php if ($c_dados['id'] != '0') { ?> <li class="divider"></li> <li><a onclick="DeletarItem(<?php echo $c_dados['id']; ?>, 'DeletarCategoria');" href="#!" class="text-red">Excluir</a></li> <?php } ?> </ul> </div> </td> </tr> <?php } } ?> </tbody> </table> </div> <?php } else { ?> <div class="table-responsive"> <table id="DataTable" class="table table-bordered table-striped"> <thead> <tr> <th>ID</th> <th>Nome</th> <th>Empresa</th> <th>E-mail</th> <th>Telefone</th> <th>Mensagem</th> <th>Resposta</th> <th>Cidade_Uf</th> <th width="53px">Ações</th> </tr> </thead> <tbody> <?php $Query = DBRead('contato','*'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $dados) { ?> <tr> <td><?php echo $dados['id']; ?></td> <td><?php echo $dados['nome']; ?></td> <td><?php echo LimitarTexto($dados['empresa'],'80','...'); ?></td> <td><?php echo $dados['email']; ?></td> <td><?php echo $dados['telefone']; ?></td> <td><?php StatusSN($dados['status']); ?></td> <td><?php RespostaSN($dados['resposta']); ?></td> <td><?php echo $dados['cidade_uf']; ?></td> <td> <div class="btn-group"> <button type="button" class="btn btn-default btn-xs dropdown-toggle" data-toggle="dropdown">Opções</button> <button type="button" class="btn btn-default btn-xs dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> <span class="caret"></span> <span class="sr-only">Opções</span> </button> <ul class="dropdown-menu" role="menu"> <li><a href="?EditarItem=<?php echo $dados['id']; ?>">Responder</a></li> <li class="divider"></li> <li><a onclick="DeletarItem(<?php echo $dados['id']; ?>, 'DeletarItem');" href="#!" class="text-red">Excluir</a></li> </ul> </div> </td> </tr> <?php } } ?> </tbody> </table> </div> <?php } ?> </div> </div> </div> </div> </div> </div> </section>      a Função do status e respostas esta assim

if(!$_SESSION['node']['id']){ die(); exit(); } //StatusSN function StatusSN($Status){ if ($Status == 'n') { echo '<span class="label label-info">Nova</span>'; } elseif ($Status == 'p') { echo '<span class="label label-danger">Pedente</span>'; } if ($Status == 'l') { echo '<span class="label label-success">Lida</span>'; } elseif ($Status == 'm') { echo '<span class="label label-primary">Ler Depois</span>'; } } //RespostaSN function RespostaSN($Resposta){ if ($Resposta == '1') { echo '<span class="label label-info">Responder</span>'; } elseif ($Resposta == '2') { echo '<span class="label label-success">Respondido</span>'; } }               Bom acho que deixei bem detalhado ai rsrrs

• Por Neto Dinizz
      Bom dia,

Enviando e-mail via ASP, é possível saber se o destinatário recebeu?

Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.