Ir para conteúdo
Mikael Rocha

Como não deixar o jogo Chato

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por darkskull10
      Numa cidade as crianças costumam brincar com um jogo (de dois jogadores) onde:
      um jogador A define uma sequência de 10 letras usando: G, R e B (exemplo: G – G – G – R – B – R – B – B – B – R)
      um jogador B pode ler a sequência quantas vezes quiser
      o jogador B também pode dizer uma das letras e obter em quais posições a letra dada se encontra na sequência
      o jogador B também pode dar uma posição e saber qual letra ocupa a posição na sequência
      para finalizar, o jogador B deve dizer a sequência de letras, obtendo um ponto para cada acerto.

Só consegui pensar nisso por enquanto.

//identificar que letra ocupa esta posição na sequência:
      do{
      scanf(“%d”,&Posicao);
      Posicao=Posicao-1;}
      while ((Posicao<0)||(Posicao>9));
      printf(“%c”,Sequencia[Posicao]);

//exibir sequencia
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%c”,Sequencia[Cont]);

//exibir posições
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%d%c”,Cont+1,Sequencia[Cont]);
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por Usuario11
      Pessoal, noa noite.

Desenvolvi esse jogo para android e estou divulgando. Já esta disponível para download na loja da google play store.

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar, é claro, quem puder e quiser

Muito obrigado!

• Por InterPlanet
      Olá amigos, boa noite.

Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
      Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD

Uma breve descrição do jogo...

Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
      O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
      O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.

Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
      Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
      Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.

Att.
      Fernando.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.