Tenho um problema com um sistema em PHP que fiz e precisava de uma ajuda...
O programa funciona da seguinte forma: o usuário insere um texto e uma imagem através de um formulário normal e ao clicar no btn submit, com PHP monto uma "imagem" de um determinado layout.
Porém em HTML.
Queria uma ajuda para transformar esse conteúdo em JPG ou PNG.
Ou até mesmo tirar um print da tela.
Obs.: A imagem que segue anexada foi criada no sistema, porém foi tirado um print manual da imagem, com baixa qualidade.
Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
2018-05-29T17:47:57
2018-05-29T17:47:57
Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
Arquivo externo:
Boa tarde a todos!
Tenho um problema com um sistema em PHP que fiz e precisava de uma ajuda...
O programa funciona da seguinte forma: o usuário insere um texto e uma imagem através de um formulário normal e ao clicar no btn submit, com PHP monto uma "imagem" de um determinado layout.
Porém em HTML.
Queria uma ajuda para transformar esse conteúdo em JPG ou PNG.
Ou até mesmo tirar um print da tela.
Obs.: A imagem que segue anexada foi criada no sistema, porém foi tirado um print manual da imagem, com baixa qualidade.
Desde já agradeço.
Daniel :)