Jump to content
  • 0
misodor

TELA PRETA EM GOOGLE CHROME UTILIZANDO PHPLOT PARA GRAFICOS

Question

Alguém sabe porque, mesmo instalando corretamente phplot 6.2.0, mesmo habilitando o GD, não aparece o grafico no meu browser Chrome? Em vez de gráfico aparece uma tela preta. Uso php 5.5.12, Apache 2.4.9. Nem os exemplos que o manual do php lot oferece não funcionam, resulta a mesma tela preta. Tentei tudo que eu vi nos tutoriais, não consigo sair disto. Sem duvida, há algo errado, porém não estou entendendo o que... :tired:

CIOCSI.thumb.jpg.229b9e4e3afb548f63996abd9c18b295.jpgCIOCATE.thumb.jpg.6d2d5a4d91f714e5845c6ee73d6ae101.jpgCIOCAMBA.thumb.jpg.414da2f3d425d6075af6ed89d29ba44e.jpg

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu nunca usei phplot, mas no fusion charts tem um classe php pra renderizar os gráficos acontece um problema parecido quando tem erro de codificação no meio das váriaveis das séries, por exemplo.

Se eu passo uma série:

Feijão = 3.12 | Arroz 2.34 | Batata 1.90

E o 'Feijão' não for codificado corretamente pra utf8 na saida json, todo o gráfico é estragado, ele renderiza o ambiente mas não renderiza o gráfico, fica um quadrado sem nada dentro, pode ser algo parecido com o phplot.

Só preciso codificar pra utf 8 quando existe caracteres especiais ( e o resto da página também) , aí ele renderiza tudo certinho, mas acredito que seja por ele aceitar JSON em vez de não identificar a codificação.

• Triste 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Cesar Melo
      Olá. Gostaria de uma opinião sobre onde focar meus estudos para trabalhar com PHP.
      Atualmente tenho conhecimentos com a linguagem PHP, e os seguintes frameworks: Bootstrap e Jquery.
      Recentemente fiz um curso de Laravel+materialize e gostei muito desse framework. Meu primeiro contato com framework para backend e pretendo utilizar o Laravel daqui pra frente nos meus estudos.

Minha questão é a seguinte, quero dar continuidade aos meus estudos para me qualificar para o mercado de trabalho, mas não sei exatamente os próximos cursos que vou estudar.
      Não sei se atualmente há uma combinação de frameworks mais utilizada ou requisitada no mercado de trabalho. Ex: Laravel+vue+bootstrap, ou laravel+angularjs+materialize, tipo isso.

Dei uma pesquisada no google e youtube, e notei que não há muito conteúdo de cursos por exemplo de Laravel+angularjs.
      Procurando algumas vagas de emprego, notei que há grande procurar para profissionais com qualificação em Laravel, e tambem grande procura para profissionais com qualificação em AngularJs, porém vagas distintas. Acho que não vi nenhuma vaga que peça Laravel+AngularJs.

Alguém aí pode me passar uma visão ou dar sua opinião sobre isso, para eu focar meus estudos? Alguém sabe o que andam usando bastante? Ou que seja indicado de trabalhar em conjunto com PHP?

Ah, uma observação... atualmente meu foco são de projetos voltados para sistemas, admin, etc. Não tenho muito perfil para projetos de marketing ou que exijam um frontend "lindo". rsrs.

Grato...
    • By Gemenson Miranda
      Oi pessoal, estou com um problema na minha hospedagem LInux do Godaddy, publiquei meu site, fiz o apontamento correto do banco de dados, mas quando acesso a URL o site me exibe HTTP ERROR 500 exibe realizei a configuração do arquivo .htaccess, alterei as permissões para (755), nada disso resolve... A questão e que sempre que comento as informações de apontamento do banco de dados no arquivo index.php o site carrega normalmente, porem sem conexão com o bando mysql, o que me faz pensar que o erro pode esta relacionado ao banco mysql, porem não consigo visualizar o erro por que a tela fica toda branca e não retorna nada, como resolver esse erro ou ao menos exibir qual erro causa ele?? agradeço!
    • By TheRonaldoStar
      Oii, fala ae pessoal!!
      Alguém pode me ajudar com uma coisa por favor?;
      Seguinte!, eu anteriormente fiz uma pergunta aqui no fórum recorrente a isso, mas eu conseguir uma solução parcial.
      Que era, fazer uma listagem de todos os cadastros e fazer a junção dos cadastros com uma coluna igual, Ou seja existem duas colunas [DE e Para], que recebem o id de quem está recebendo ou que está enviando a mensagem, eu conseguir fazer a tal listagem por grupo mas o problema que estou tendo é: que so faz o agrupamento de as colunas contiver o id por ex: [De = "1" e Para ="2"].
      Atualmente estou usando a codificação deste Jeito:

$sql_2 = $db -> prepare("SELECT * FROM privado WHERE (Para = '$Meu_id') Or (De = '$Meu_id') GROUP BY Para, De DESC"); $sql_2 -> execute(); Esta consulta como pode ver ele busca todos os cadastros que tenha o meu ID ou seja do usuário online!, Após a consulta ele vei obter em um "while" somente o [ Id_De eo Id_Para ] desta forma:
      while($dados_2 = $sql_2 -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)){ $Id_De = ($dados_2 -> De); $Id_Para = ($dados_2 -> Para); } Mas em fim eu gostaria de saber como mostrar somente um resultado ou seja o ultimo resultado que tiver o meu ID em ambas colunas [ Id_De ou Id_Para ].
      Antes de vocês me recomendar a função DESC LIMIT 'valor' saiba eu quero que liste todos os usuários que enviou ou recebeu minha mensagem não somente 1 ou seja se eu mandar um mensagem para o usuário 2 e ele me retornar uma mensagem vai mostrar somente o ultimo registro que tenha o meu ID e o id dele.

Atenciosamente,
      ~Ronaldo

• By TheRonaldoStar
      Oi, mais cedo eu fiz um post aqui no site mas um pouco longo creio eu que e mais fácio eu fazer uma pergunta mais direta.
      A pergunta é:
      Como posso fazer agrupamentos de uma tabela através de dois campos cujo os valores são =, mesmo que esteja invertidos?
      EX: [DE = "1"], [PARA = "2"].
      E fazer o agrupamento ou só mostrar o ultimo cadastro mesmo que eles estejam invertidos desta forma?
      EX: [DE = "2"], [PARA = "1"].

Acho que agora com este post fui mais claro, Alguém pode me ajudar por favor??.
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo
    • By HigorCrds
      Bom, o que eu consegui até agora foi fazer com que, ao usuário clicar em algum dos botões de paginação (1, 2, 3...) o PHP guarde uma SESSION com o número da página correspondente.
      Segue o código:

<!-- BOTÃO COM O NÚMERO DA PÁGINA --> <button onclick="mudaVar(<?php echo $i; ?>);"> <?php echo $i; ?> </button> <!-- FUNÇÃO PARA GUARDAR SESSION PG --> function mudaVar(valor) { $.ajax({ url:'sessions.php?valor='+valor }); } // GUARDA SESSION PG if(isset($_GET['valor'])){ $_SESSION['pg'] = $_GET['valor']; } Até aí tudo bem, só que o problema é que a SESSION não é alterada naquele momento, só quando eu atualizo a página.
      Como corrigir isso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.