fsales_123 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 Bom dia galera, Estou com problema, eu tenho um site de classificados e na hora deu anunciar uma casa EXEMPLO digitei tudo e fiz upload das imagens, na hora de grava ele da esse erro... Alguém pode me ajudar? marquei as linhas com comentário - a img mostra os erro que estao dando... // Copy to new path /*linha 209*/ $copy_res = copy($image_path, $new_path); /*linha 210*/ $copy_res_thumb = copy($image_path_thumb, $new_path_thumb); if ($copy_res && $copy_res_thumb) { // Verifica se é a principal if ($imagem_principal == $image_item["imagem"]) { $main_image = 'y'; } else { $main_image = 'n'; } // Save to DB if ($stmt = $mysqli->prepare("INSERT INTO classificados_imagens(classificado_id, foto, main_image) VALUES (?,?,'n')")) { $stmt->bind_param("ss", $id, $image_item["imagem"]); $stmt->execute(); $stmt->close(); } // Delete temp image unlink($image_path); unlink($image_path_thumb); // Remove from Temp Gallery if ($stmt = $mysqli->prepare("DELETE FROM galeria_temp WHERE galeria_hash = ? AND imagem LIKE ?")) { $stmt->bind_param("ss", $gallery_hash, $image_item["image"]); $stmt->execute(); $stmt->close(); } $success = true; $count_aux++; } else { $success = false; break; } } } // Delete dir /*linha 248*/ rmdir($_SERVER["DOCUMENT_ROOT"].PROJECT_FOLDER."/uploads/classificados/tmp/".$gallery_hash."/thumbnail/"); /*linha 249*/ rmdir($_SERVER["DOCUMENT_ROOT"].PROJECT_FOLDER."/uploads/classificados/tmp/".$gallery_hash); } } // Cria mensagem de sucesso if (!empty($id)) { /*linha 255*/ header("Location: classificados.php?acao=add"); exit; } else { $errorMessages[] = "• 5 - Ocorreu um erro de conexão. Por favor contacte o administrador."; } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Setembro 5, 2017 - O primeiro e segundo erros indicam que o arquivo citado não foi encontrado. - O terceiro e quarto indicam que o diretório que está tentando remover não está vazio, logo, não tem permissões para deleção. - O último erro é decorrente destes quatro acima. Quando solucionar, provavelmente sumirá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites