Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Evelise Helena Cremoneze

Alterar um site criado no mobirise em outra máquina

Pergunta

Olá, por favor, criei um site para um amigo e coloquei no ar, porém quando fui abrir o meu mobirise offline o meu site tinha sumido, peguei os arquivos que tenho no host para tentar abrir novamente no mobirise e não abrem. Agora estou com essa dúvida se é possível abrir os arquivos do site em outra máquina que não tenha o site construído no mobirise.. .Achei que a pessoa poderia instalar, eu mandaria os arquivos e ela abriria o site no mobirise dela pra alterar informações. O meu site não sei o que faço agora, pq sumiu e não sei como fazer para alterá-lo. Ajudem por favor!!! Ficarei muito grata 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Paldies
      Bom dia!
       
      Utilizei o Mobirise, programa gratuito de criação de sites, para criar um site para a empresa do meu pai, ela é pequena ainda e não temos condições para pagar valores altos em um site (conforme empresas que cotei a criação).
       
      Mas tenho um problema, desde segunda-feira (21/08) o site parou de enviar formulários.
      Ele utiliza o site formoid.net para enviar e receber emails, mas tanto o formoid quanto o mobirise estão fora do ar e por consequência não recebo mais emails do formulário.
       
      Se alguém puder me ajudar a modificar a página onde tem formulário para que seja enviado emails sem que tenha que utilizar o formoid eu agradeceria imensamente!
       
      Já pesquisei e estou vendo algumas coisas de HTML mas como não sei simplesmente nada sobre isso está complicado.
       
      As duas páginas onde tem formulário para enviar são essas:
       
      http://www.netsv.com.br/atendimentoonline.html
      e
      http://www.netsv.com.br/empresas.html
    • Por Brunodc
      Olá! Preciso de uma ajuda, por favor.
      Eu criei um site pelo Mobirise. Fiz tudo certinho.
      Mas esses dias eu fui até o wc3 validator para ver se estava tudo ok com o meu site.
      Então quando verifiquei, deu esse seguinte erro: 
       
      Error: Element div not allowed as child of element button in this context. (Suppressing further errors from this subtree.)
      From line 65, column 25; to line 65, column 52
      <div class="hamburger-icon"></div>
      Contexts in which element div may be used: Where flow content is expected. As a child of a dl element. Content model for element button: Phrasing content, but there must be no interactive content descendant. O que seria isso? Alguém pode me ajudar? Agradeço! 
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.