Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2017 Olá pessoal estou com uma dúvida estou querendo criar um cadastro de páginas do meu site porém eu não sei como vou fazer para a página existir alguém poderia me dar um help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iDownloadi 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2017 da uma olhadinha nesse video Como Criar um Sistema de Cadastro com PHP e MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Costa Ceolin 8 Denunciar post Postado Outubro 2, 2017 16 horas atrás, Caio Vargas disse: cadastro de páginas do meu site Você quer criar uma página de cadastro para o seu site ou uma pagina de cadastro que cadastra outras páginas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2017 Em 02/10/2017 at 12:03, Luiz Gustavo Costa Ceolin disse: Você quer criar uma página de cadastro para o seu site ou uma pagina de cadastro que cadastra outras páginas? Olá Luiz então eu quero criar página tipo crio no meu painel tem um cadastro de página e então quando eu cadastrar eu gero uma página tipo empresa ou até eu-pagina-tal Pra eu pegar as páginas do meu site eu uso assim <?php $Url[1] = (empty($Url[1]) ? null : $Url[1]); if (file_exists(REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '.php')): require REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '.php'; elseif (file_exists(REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '/' . $Url[1] . '.php')): require REQUIRE_PATH . '/' . $Url[0] . '/' . $Url[1] . '.php'; else: require REQUIRE_PATH . '/404.php'; endif; ?> Mais só funciona quando eu cadastro uma página manualmente no meu controler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Costa Ceolin 8 Denunciar post Postado Outubro 5, 2017 Para criar minhas novas páginas do sistema eu faço assim $pasta = 'teste'; $arquivo = 'index.php'; $filename = "/var/www/html/laraluiz/resources/views/$pasta/$arquivo"; if (file_exists($filename)) { return back()->with('error', 'Já existe um arquivo com o mesmo nome.'); } else { $conteudo = ' @extends("layout.principal") @section("conteudo") <section class="container-fluid"> <div class="clearfix"> <h2 class="pull-left"> </h2> </div> <hr> @if(session("success")) <div class="alert alert-success" id="alerta"> <a href="#" class="close" data-dismiss="alert" aria-label="close">×</a> <strong>{{ session("success") }}</strong> </div> @endif @if(session("error")) <div class="alert alert-danger" id="alerta"> <a href="#" class="close" data-dismiss="alert" aria-label="close">×</a> <strong>{{ session("error") }}</strong> </div> @endif <form method="" action=""> <input type="hidden" name="_token" value="{{ csrf_token() }}" /> <hr> <div class="col-md-10"> <button class="btn btn-lg btn-block btn-primary"> </button> </div> </form> </section> <!-- SCRIPTS --> <script> var contador = 2; setTimeout(temporizador,1000); function temporizador() { if(contador > 0) { setTimeout(temporizador,1000); }else { $("#alerta").slideUp(1500); } contador--; } </script> @stop'; $diretorio = fopen("../resources/views/$pasta/$arquivo","w+"); //escreve o arquivo fwrite($diretorio,$conteudo); // fechamos nosso arquivo fclose($diretorio); chmod("../resources/views/$pasta/$arquivo", 0777); // comando para dar permissão total na pagina criada Dentro da variavel $conteudo vai todo conteudo html que eu quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Vargas 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2017 Obrigado Luiz vou tentar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites