Jump to content
Jucelioj

Listar Datas do Mês

Recommended Posts

Bom dia,

Estou explorando esse universo do banco Oracle e me deparei uma situação que pode ser fácil ou não de ser resolvida.

Eu tenho uma Tabela que apresenta as datas das compras, mas eu gostaria de gerar um Select que listar a data inicio e fim de um determinado mês e que nessa lista aparece as datas que teve compra ou não .

Desde já agradeço a Ajuda.

Ex:

image.png.60fa58d75ff39b04aeea386aaa29fe0a.png

image.png.7ed6ecee137d232a5f39ae61ad1f7f22.png

A solução passa por criar uma sequencia "fajuta" de datas e com um UNION juntar as datas faltantes.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By g.dmatos
      Preciso desenvolver um algoritmo no Visualg, da função y=3x+8, onde, a partir da informação de um valor para a variável independente x, o sistema automaticamente informe o valor da variável dependente y.

porém quando vou executar da erro no código:
      var x, y: real inicio escreval("Digite o valor do coeficiente x") leia(x) Escreval ("O valor da conta é igual a:" + y) Leia (y) y=(3.x)+8 fimdoalgoritmo  
    • By Pedro Vinicius Miguel Dias
      Pessoal, estou estudando o Banco de Dados Oracle e estou tendo um problema pra criar uma nova conexão.
      Durante o curso, o instrutor pede que eu crie duas conexoes, a TESTE com a senha: teste e a PRATICA com a senha :pratica... cada uma com uma senha e etc e elas funcionam.
      Eu por minha conta quis criar outra conexão com outro nome e outra senha, Ex. (User TESTE2 e senha: teste2) e ao testar, o Banco não conecta. Erro ORA-01017.

Alguém consegue me ajudar?
    • By Matsuura
      Estou tentando criar o usuário o Scott, e na internet encontro bastante tutoriais para instalação do HR, para o scott dois que me referenciei foram:
      https://www.profissionaloracle.com.br/swillians/forums/topic/usuario-scott-tiger-banco-oracle-10g-express-edition-xe/
      https://docs.oracle.com/database/121/COMSC/installation.htm#COMSC00007

no primeiro link que tentei seguir não encontrei após a intalação o arquivo "demobld.sql"estou enviando a imagem com nome "sql1" e "sql2" que mostram a minha tentativa de instalação, com as mensagens de erros que me retornaram, no segundo link mostra as instalações de schemas, mas não mostra especificamente o Scott. 
      Espero que possam me ajudar, estou a mais de duas semanas tentando sem exito.

• By NaPraia
      Buenas,

alguém já gerou arquivo em pdf?

eu já usei utl_file e text_io para gerar excel mas para pdf não sei se dá, sabem?
      tenho pesquisado e falam do BI Publisher, já usaram?
    • By helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante

tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.