Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manowar_979

CSS e JavaScript não funciona no browser do celular

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, 

Peço desculpa se a pergunta for besta mas estou começando agora no PHP vamos lá, estou criando um site em PHP onde tenho criadas duas páginas, a Index e a outra é a nossa história o link e rrdesenvolvimento.xyz.

 

Acontece que a página Index carrega perfeitamente no Chrome do celular mas a página nossa história não carrega nem o CSS e nem o js alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado pq quando testo no browser do notbook e redimensiono o para o tamanho da tela do smartphone funciona perfeitamente mas no smartphone só vem o html.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joob disse:

Boas..

Testei o link, e a página Historia realmente não está funcionando - http://rrdesenvolvimento.xyz/historiaAgape.php

Verifica se o directório da chamada do css e js etc.. está correcto..

 

 

Ola Job esta sim eu tinha visto algo sobre configurar a Base_Url no arquivo config.php, mas não entendi muito bem, o mais estranho é que no browser no meu not funciona normalmente só no celular que esta desconfigurando. ele so carrega o HTML o css e o JS não carrega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Base_Url terás que colocar o teu URL.. o link do site.. nos meus browsers do meu pc também está desconfigurado.. tenta limpar só o cache do browser.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.