Ir para conteúdo
  • 0
matheuslimasr

Minha rede social, preciso da opinião de vocês

Pergunta

Olá pessoal vocês podem ver minha rede social https://codysocial.com/

e mandar dicas e ate criticas isso vai mim ajuda muito para melhorar mais ainda ela,

vou fica bastante agradecido se vocês testar meu projeto e mim dizer oque achou dela. 

Iniciei este projeto em dezembro de 2016 , e pretendo continuar com ele sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, matheuslimasr disse:

Olá pessoal vocês podem ver minha rede social https://codysocial.com/

e mandar dicas e ate criticas isso vai mim ajuda muito para melhorar mais ainda ela,

vou fica bastante agradecido se vocês testar meu projeto e mim dizer oque achou dela. 

Iniciei este projeto em dezembro de 2016 , e pretendo continuar com ele sempre.

Legal,  é bom utilizar um framework, controle de versão e definir os objetivos, assim você consegue prosseguir com o projeto melhorando as poucos. Eu tentei criar uma conta, mas tive esse erro ao submeter o formulário.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\home\codysocial.com\www\cadastro.php:41) in E:\home\codysocial.com\www\App\Model\CadastroModel.phpon line 26

image.png.867c25dfcd2743a15b6db9d1ba33dbba.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, lucasburg disse:

Legal,  é bom utilizar um framework, controle de versão e definir os objetivos, assim você consegue prosseguir com o projeto melhorando as poucos. Eu tentei criar uma conta, mas tive esse erro ao submeter o formulário.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at E:\home\codysocial.com\www\cadastro.php:41) in E:\home\codysocial.com\www\App\Model\CadastroModel.phpon line 26

image.png.867c25dfcd2743a15b6db9d1ba33dbba.png

Vou analisar isso , muito obrigado pela opinião amigo..

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Entrei ontem rapidinho nela, e notei que o sistema de curtir não estava funcionando ou ainda não foi implantado? e você devia por também para curtir / comentar sem atualizar a page um padrão hoje nas redes sociais(que eu uso).

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 horas atrás, Gleyson Abreu disse:

Entrei ontem rapidinho nela, e notei que o sistema de curtir não estava funcionando ou ainda não foi implantado? e você devia por também para curtir / comentar sem atualizar a page um padrão hoje nas redes sociais(que eu uso).

Opa ainda não está disponível o recurso de curtir , Da pra publicar e comentar sem atualizar a página sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por LuanMartinsTI
      Tenho o seguinte problema, eu preciso dar um select em duas tabelas, ou ter dois selects tanto faz, eu fiz com inner join e com union all mas nao consigo ter o resultado que eu desejo
      O problema é o seguinte> Pra saber quantos usuarios eu tenho em cada grupo eu preciso dar um select na membros grupo com o id do grupo, mas eu preciso mostrar apenas os 5 primeiros grupos com mais gente, eu nao tenho na tabela falando grupo 1 tem 50 membros, eu tenho 50 linhas com grupo 1 e id do usuario, como eu transformo isso no que eu quero? a unica forma q eu pensei é criar um campo novo em grupos e colocar la o resultado de rowCount, mas gostaria de saber se é possivel fazer sem, eu ja consigo mostrar quantos usuarios cada grupo tem, eu nao consigo mostrar é em ordem e nao é so dar o asc o problema é na logica provavelmente, mas se for possivel resolver isso com uma unica query ficarei grato
      tabela 1
      grupos( id nome dono created stat ) tabela 2
      membros_grupo( id grupo_id user_id )  
      PHP
      public function ultimosGrupos($limite){ try { $query = "SELECT * FROM groups ORDER BY id ASC LIMIT :limite"; $this->Select = $this->Conn->prepare($query); $this->Select->bindParam(':limite' , $limite, PDO::PARAM_INT); $this->Select->execute(); if($this->Select->rowCount() > 0){ return $this->Select->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); }else{ return FALSE; } } catch (PDOException $exc) { exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR); } } public function users_por_grupo($id){ try { $query = "SELECT * FROM group_memberships WHERE group_id = :id"; $this->Select = $this->Conn->prepare($query); $this->Select->bindParam(':id' , $id, PDO::PARAM_INT); $this->Select->execute(); return $this->Select->rowCount(); } catch (PDOException $exc) { exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR); } }  
    • Por Robson Augusto
      Galera se alguém souber o que ocorre,  é o seguinte, não acredito que possa ser Problema de SEO, mas vamos lá meu site anuncicarbh.com, não aparece em pesquisa feitas pelo computador, com a palavra chave "seminovos bh", ele aparece na primeira oscilando para segunda pagina do bing e yahoo, fazendo a pesquisa pelo telefone, ja no pc ele nao aparace mais no yahoo, mas continua a aparecer no bing, ja no google ele teve pequenas aparições na terceira página, agora em ambas as pesquisas de pc e celular ja não aparece mais no google... So aparece atualmente no google, pesquisando pelo nome do site... Alguem saberia me dizer o por que disso? será SEO?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.