Ir para conteúdo
Luccas Gaulia

Erro na instalação do Aplicativo criado

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Estou terminando um aplicativo e não estou conseguindo descarregar no meu IPAD, poderiam me ajudar?

Quando tento descarregar o aplicado no meu ipad, aparece esse erro aqui:

Imposible descargar la app "X" no se puede descargar por ahora

Alguém pode passar algum modelo para transição do download do aplicado para instalação no IPAD...

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

1. Verifique sua conexão com a internet. Se possível tente sair da rede (wifi) e entre novamente.

2. Tente deslogar da sua conta Apple e entre novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por josePeixoto
      Olá, estou com um problema onde a aplicação me retorna

java.lang.NoSuchFieldError: EXCLUDE_EMPTY at org.glassfish.jersey.client.ClientConfig$State.<init>(ClientConfig.java:147) ~[jersey-client-2.8.jar:na] at org.glassfish.jersey.client.ClientConfig.<init>(ClientConfig.java:451) ~[jersey-client-2.8.jar:na] at org.glassfish.jersey.client.JerseyClientBuilder.<init>(JerseyClientBuilder.java:94) ~[jersey-client-2.8.jar:na] at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method) ~[na:1.8.0_171] at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:62) ~[na:1.8.0_171] at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45) ~[na:1.8.0_171] at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Constructor.java:423) ~[na:1.8.0_171] at java.lang.Class.newInstance(Class.java:442) ~[na:1.8.0_171] at javax.ws.rs.client.FactoryFinder.newInstance(FactoryFinder.java:116) ~[javax.ws.rs-api-2.0.jar:2.0] at javax.ws.rs.client.FactoryFinder.find(FactoryFinder.java:206) ~[javax.ws.rs-api-2.0.jar:2.0] at javax.ws.rs.client.ClientBuilder.newBuilder(ClientBuilder.java:86) ~[javax.ws.rs-api-2.0.jar:2.0] at javax.ws.rs.client.ClientBuilder.newClient(ClientBuilder.java:114) ~[javax.ws.rs-api-2.0.jar:2.0] at br.com.integracaohuggy.clinicasim.endpoint.HuggyController.IntegrationTest(HuggyController.java:29) ~[classes/:na] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[na:1.8.0_171] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:62) ~[na:1.8.0_171] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[na:1.8.0_171] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[na:1.8.0_171] at org.springframework.web.method.support.InvocableHandlerMethod.doInvoke(InvocableHandlerMethod.java:209) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.method.support.InvocableHandlerMethod.invokeForRequest(InvocableHandlerMethod.java:136) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.mvc.method.annotation.ServletInvocableHandlerMethod.invokeAndHandle(ServletInvocableHandlerMethod.java:102) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.mvc.method.annotation.RequestMappingHandlerAdapter.invokeHandlerMethod(RequestMappingHandlerAdapter.java:877) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.mvc.method.annotation.RequestMappingHandlerAdapter.handleInternal(RequestMappingHandlerAdapter.java:783) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.mvc.method.AbstractHandlerMethodAdapter.handle(AbstractHandlerMethodAdapter.java:87) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.DispatcherServlet.doDispatch(DispatcherServlet.java:991) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.DispatcherServlet.doService(DispatcherServlet.java:925) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.FrameworkServlet.processRequest(FrameworkServlet.java:974) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.servlet.FrameworkServlet.doGet(FrameworkServlet.java:866) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:635) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.springframework.web.servlet.FrameworkServlet.service(FrameworkServlet.java:851) ~[spring-webmvc-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:742) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:231) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.tomcat.websocket.server.WsFilter.doFilter(WsFilter.java:52) ~[tomcat-embed-websocket-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:193) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.springframework.web.filter.RequestContextFilter.doFilterInternal(RequestContextFilter.java:99) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.filter.OncePerRequestFilter.doFilter(OncePerRequestFilter.java:107) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:193) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.springframework.web.filter.HttpPutFormContentFilter.doFilterInternal(HttpPutFormContentFilter.java:109) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.filter.OncePerRequestFilter.doFilter(OncePerRequestFilter.java:107) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:193) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.springframework.web.filter.HiddenHttpMethodFilter.doFilterInternal(HiddenHttpMethodFilter.java:81) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.filter.OncePerRequestFilter.doFilter(OncePerRequestFilter.java:107) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:193) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.springframework.web.filter.CharacterEncodingFilter.doFilterInternal(CharacterEncodingFilter.java:200) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.springframework.web.filter.OncePerRequestFilter.doFilter(OncePerRequestFilter.java:107) ~[spring-web-5.0.6.RELEASE.jar:5.0.6.RELEASE] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:193) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:166) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:198) ~[tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:96) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:496) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:140) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:81) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:87) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:342) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.coyote.http11.Http11Processor.service(Http11Processor.java:803) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.coyote.AbstractProcessorLight.process(AbstractProcessorLight.java:66) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.coyote.AbstractProtocol$ConnectionHandler.process(AbstractProtocol.java:790) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.tomcat.util.net.NioEndpoint$SocketProcessor.doRun(NioEndpoint.java:1468) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at org.apache.tomcat.util.net.SocketProcessorBase.run(SocketProcessorBase.java:49) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149) [na:1.8.0_171] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624) [na:1.8.0_171] at org.apache.tomcat.util.threads.TaskThread$WrappingRunnable.run(TaskThread.java:61) [tomcat-embed-core-8.5.31.jar:8.5.31] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [na:1.8.0_171]  
      Segue a função: 

@RequestMapping("/integrationTest") public void IntegrationTest() { // String de teste // https://api.powerzap.com.br/v2?page=2 Client client = ClientBuilder.newClient(); Response response = client.target("https://api.powerzap.com.br/v2?page=1") .request(MediaType.APPLICATION_JSON_TYPE) .header("X-Authorization", "Bearer xxxxxxxxxx") .get(); System.out.println("status: " + response.getStatus()); System.out.println("headers: " + response.getHeaders()); System.out.println("body:" + response.readEntity(String.class)); } Alguém saberia do que se trata? Como posso resolver ou alguma coisa dessa natureza? 

Obrigado desde já!

Abraços!!!!
    • Por k0walsk1
      Pessoal, eu estou implementando o algoritmo de dijkstra para resolver um problema da olimpíada brasileira de informática, mas não consigo compilar o programa porque há um erro que não consigo entender porque está ocorrendo nas linhas 43, 44 e 45, que no caso é:
      error: invalid types 'int[int]' for array subscript Aqui está o código completo em C++11:
      #include <bits/stdc++.h> #define mkp make_pair using namespace std; const int MAXN = 1010, INF = 0x3f3f3f3f; int n, m, p[MAXN], dist[MAXN]; vector<pii> g[MAXN]; typedef pair<int, int> pii; void Dijkstra(int s){ memset(dist, INF, sizeof dist); dist[s] = 0; priority_queue< pii, vector<pii>, greater<pii> > fila; fila.push(mkp(dist[s], s)); while(true){ int davez = -1, menor = INF; while(!fila.empty()) { int atual = fila.top().second; fila.pop(); if (!p[atual]) { davez = atual; break; } } if (davez == -1) break; p[davez] = 1; for(int i = 0; i < (int) g[davez].size(); i++){ int dist = g[davez][i].first, atual = g[davez][i].second; if (dist[atual] > dist[davez] + dist) { dist[atual] = dist[davez] + dist; fila.push(mkp(dist[atual], atual)); } } } } int main(){ int u, v, b; scanf("%d %d", &n, &m); for(int i = 0; i < m; i++){ scanf("%d %d %d", &u, &v, &b); g[u].push_back(mkp(b, v)); } Dijkstra(0); printf("%d\n", dist[n+1]); }  
    • Por TeixeiraRamos
      Por favor,
      Minha página modulo01.php com o código:

<?php $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "vertrigo") or die ("A conexão Falhou"); mysql_close($conexao); ?> Está mostrando essa  mensagem:

A linha 2 é essa:

$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "vertrigo") or die ("A conexão Falhou"); Obrigado

• Por Joannes Waquim
      Bom dia, estou há um tempo tentando fazer um update nesse  site que estou fazendo manutenção, pois tenho que listar contudo do banco, beleza isso eu fiz, e acrescentei um campo de bolsas em que o adm irar definir quantidade de bolsas para cada curso, esse campo de bolsas ele exibe a quantidade que já foi definido para ele, ate aqui ok!! ai se eu mudo a quantidade ou acrescento em qualquer outro campo nao muda em nada.

segue um pouco do codigo!

<form action="" method="post"> <label> Processo: <select id="curso" name="curso" onchange="this.form.submit()"> <option value="">***SELECIONE***</option> <option value="medicina" <?php echo ($curso == 'medicina')?'selected':''; ?> >Medicina</option> <option value="fonoaudiologia" <?php echo ($curso == 'fonoaudiologia')?'selected':null; ?>>Fonoaudiologia</option> </select> </label> </form> <?  

<form action="" method="post"> <table style="width: 100%;"> <thead> <tr> <th>Disciplina</th> <th>Turma</th> <th>PED</th> <th>Inscritos</th> <th>Vagas</th> <th>Bolsas</th> </tr> </thead> <tbody> <input type="hidden" name="id" value="<?=$row['id'];?>"> <td class="center"><input type="number" name="cursoBolsa" id="cursoBolsa" value="<?=$row['nBolsas'];?>"></td> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td>  
      <? /** * @todo continuar apartir daqui fazer update */ $cursoBolsas = isset($_POST['cursoBolsa']) ? ($_POST['cursoBolsa']) : null; if ($cursoBolsas and !empty($cursoBolsas)) { //$cursoBolsa = ($_POST['cursoBolsa'].$row['id']) ? $_POST['cursoBolsa'].$row['id'] : null; $updateBol = "UPDATE pedturma SET nBolsas = $cursoBolsas where id = '{$row['id']}'"; $db3->consulta($updateBol); } ?>  

#printar o que esta sendo atribuia as variaveis, mas o campo $cursoBolsas volta sem conteudo ou vazio ou null print_r("( Nro Adicionado)---> ".$cursoBolsas." | ( id )---> ".$row['id']. " | ( Numeros de bolsas atual )---> ".$row['nBolsas']); exit();  

</table> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td> </form>  

resumi o maximo que pude pois acho que os outro nao interfere mas nao tenho certeza, por isso venho pedir ajuda, pois toda atualizaçao é feita nesta mesma pagina sem passar para outra

• Por TeixeiraRamos
      Olá Feliz Natal a todos.
      Meu Windows 7 Profissional 32 bits, antivírus Avast.
      Junto com o Avast tem o "Avast Cleanup Premium". Não lembro se abriu ou eu cliquei e existia uma relação de programa que segundo o Avast Cleanup Premium estariam tornando o computador lento ao iniciar. Com isso sugeriu "excluir" da inicialização. (avisa que os programas continuarão a funcionar normalmente).
      Lembro que uma dos programas da lista tinha algo com MySQL.
      Depois de excluir os programas que estavam atrasando a inicialização do Windows o meu MySQL parou de funcionar.
      Uso o SQLyog - 32 bit e ao clicar mostrava todos os banco de dados as tabelas etc. Agora só abre uma tela informando:

Por favor, como corrigir isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.