Ir para conteúdo
  • 0
viniciussmelo

Impedir que usuário volte a página anterior

Pergunta

Eu sei que existe um comando que se coloca no body, e quando o usário clica na seta para voltar, ele faz com que o usuário retorne de volta para frente(como se estivesse apertando na seta para ir para frente), mas não sei a sintaxe dele.

Era algo assim

<body history.go(-1)>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0
3 minutos atrás, viniciussmelo disse:

Eu sei que existe um comando que se coloca no body, e quando o usário clica na seta para voltar, ele faz com que o usuário retorne de volta para frente(como se estivesse apertando na seta para ir para frente), mas não sei a sintaxe dele.

Era algo assim

<body history.go(-1)>

Achei o código

<body onLoad="history.go(+1)">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por PeeWee
      Estou tendo problemas com o envio do valor de uma variavel javascript para outra pagina, obs: manjo muito pouco de javascript.
      No primeiro script um datapicker permite o usuario selecionar o dia, o ID do usuário nesse momento ja está armazenado em uma variavel PHP, pois veio de uma seleção anterior. Os dois scripts devem enviar as respectivas informações (dia e ID) para a função.js através do onclick. 
      No onclick está dessa forma:
      var dados = "id_cate="+document.getElementById('client').value;
          dados = dados+"&nome="+document.getElementById('datepicker').value;
      porém o valor do ID do cliente nao está chegando até aqui, exibindo undefined na url. 
      O que estária errado?? 

• Por marlone
      Estou tentando recuperar esses dados via Json, mas n consigo. Alguém ajuda? 
      [{"servico":"PAC","valor":"34,23","prazo":5},{"servico":"SEDEX","valor":"35,55","prazo":1}]
      <?php if($_GET['cep'] != ''){ $data['sCepOrigem'] = '25565172'; $data['sCepDestino'] = $_GET['cep']; if($_REQUEST['peso']==''){ $peso = 300; }else{ $peso = $_REQUEST['peso']; } $data['nVlPeso'] = number_format(($peso/1000),1); //$data['nVlPeso'] = 2; $data['nCdFormato'] = '1'; if($_REQUEST['comprimento']==''){ $comprimento_caixa = 16; }else{ $comprimento_caixa = $_REQUEST['comprimento']; } if($_REQUEST['altura']==''){ $altura_caixa = 16; }else{ $altura_caixa = $_REQUEST['altura']; } if($_REQUEST['largura']==''){ $largura_caixa = 16; }else{ $largura_caixa = $_REQUEST['largura']; } $data['nVlComprimento'] = $comprimento_caixa; $data['nVlAltura'] = $altura_caixa; $data['nVlLargura'] = $largura_caixa; $data['nVlDiametro'] = '0'; $data['sCdMaoPropria'] = 'n'; $total = 400.00; $data['nVlValorDeclarado'] = number_format($total,2,'.',''); $data['sCdAvisoRecebimento'] = 's'; $data['StrRetorno'] = 'xml'; $data['nVlComprimento'].' '.$data['nVlAltura'].' '.$data['nVlLargura']; $data['nCdServico'] = '41106,40010'; //$data['nCdServico'] = '40010,40045,40215,40290,41106'; $data = http_build_query($data); $url = 'http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx'; $curl = curl_init($url . '?' . $data); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $i=0; $result = curl_exec($curl); $result; $result = simplexml_load_string($result); $array = array(); foreach($result -> cServico as $row) { if($row -> Erro == 0) { $valor = (float)str_replace(',','.',$row -> Valor); $seguro = (float)str_replace(',','.',$row -> ValorValorDeclarado); $aviso = (float)str_replace(',','.',$row -> ValorAvisoRecebimento); $aviso = 0; $total = number_format(($valor)*1.1,2,',','.'); $prazo = (int)$row -> PrazoEntrega; if($i==0){ $array[0] = array(); $array[0]['servico'] = 'PAC'; $array[0]['valor'] = $total; $array[0]['prazo'] = $prazo; }else{ $array[1] = array(); $array[1]['servico'] = 'SEDEX'; $array[1]['valor'] = $total; $array[1]['prazo'] = $prazo ; } $i++; } else { '<strong style="color:#ff0000">'.$row -> MsgErro.'</strong>'; } } } //print_r ($array); //$string_json = array ($frete_txt); $objeto_php = json_encode($array); echo $objeto_php; ?>  
    • Por DarthEduu
      Pessoal, primeiramente boa tarde!
      Seguinte, estou utilizando o chartJS para manipular um gráfico, mas estou com um problema, os valores que eu seto no data dele, forjam valores automáticos na temperatura, mas eu queria setar manualmente esses valores da temperatura, alguém sabe como faço para manipular esses dados? (apenas da temperatura).

Esse é meu código JS
      <script> var ctx = document.getElementById('myChart').getContext('2d'); var chart = new Chart(ctx, { // The type of chart we want to create type: 'line', // The data for our dataset data: { labels: ["0", "5", "10", "15", "20", "25", "30", "35","40","45","50","55","60","65","70","75","80","85","90","95","100","105","110","115","120","125","130","135"], datasets: [{ label: "Rampa de temperatura - mostura", backgroundColor: 'transparent', borderColor: '#FFB22B', borderWidth: 3, radius: 5, data: [102, 130, 201, 340,220,150,450,560,670,560,810,150,160,150,105,103,120,110,180,310,410,510,310,110,310,410,510,110,], }] }, // Configuration options go here options: { title:{ display: true, fontSize: 20, text: "RAMPA DE TEMPERATURA" }, labels:{ fontStyle: "bold" }, scales: { xAxes: [{ display: true, scaleLabel: { display: true, labelString: 'Tempo em minutos' } }], yAxes: [{ display: true, scaleLabel: { display: true, labelString: 'Temperatura em ºC' } }] } } }); </script>

• Por Nicolas Sousa
      Boa tarde. 

Eu tenho vindo a encontrar uma dificuldade em colocar na tabela um fundo transparente mas que dê para ver o conteúdo da tabela ( as colunas e linhas) .
      Ou seja , assim que coloco o código na tabela ele define tudo como igual , já criei class , tentei colocar mas é como se não formatasse então integrei diretamente no html e o que acontece?
      A tabela desaparece..

Aqui está o código :

o meu objetivo era só tirar o fundo 
      Supostamente coloquei a imagem de como se encontra mas não esta a aparecer

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.