Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabela Guimarães

BDD + RUBY

Recommended Posts

Oi gente!
Sou nova no fórum e nessa área de programação num geral =]
Sou QA em uma empresa e finalmente decidiram que querem automatizar algumas coisas.
Pesquisando algo que eu pudesse aprender razoavelmente rápido e que fosse entendimento mais fácil num geral, cheguei a conclusão de que gostaria iniciar meus estudos com Ruby juntamente com BDD.
Mas estou na dúvida sobre o melhor ambiente para montar: qual terminal usar, qual editor, cucumber , capybara, selenium?... etc etc...

Alguém pode me dar umas dicas? =] 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alkindar33
      Ultimamente tenho ficado em dúvida sobre o futuro das linguagens em relação a mercado de trabalho, eu trabalho atualmente com NodeJS mas sinto que a linguagem está se reproduzindo como coelho em termos de desenvolvedores aprendendo ela e por causa da lei de oferta do mercado tende a se pagar menos e etc e não estou muito contente com a linguagem em si. Mas tenho dúvida de qual linguagem escolher para conseguir melhores salários e qual deve crescer mais a longo prazo. Linguagens que eu vi para Web: Go, Elixir, Ruby e Rust.
      Alguém tem alguma ideia de qual pode ser uma boa linguagem para focar o aprendizado?
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
    • Por dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

      https://skyrocketsr.com/en/

      Aqui há mais sobre nós!
    • Por iJeanClaud
      Olá, pessoal.
      Bom, eu sou programador e já trabalhei muito em sistemas PHP, Java, etc. 
      Recentemente um amigo meu veio conversar comigo a respeito de uma vaga que surgiu na empresa na qual ele faz parte do RH, trata-se de automação de testes
      por incrível que pareça, nunca havia ouvido falar sobre isso e nem sequer entendi a lógica e essa é minha maior dúvida.

      Pelo que entendi, pesquisando na internet e assistindo vídeos, é um teste mais aprofundado em softwares, independente da plataforma, tais como: verificar todos os possíveis erros em uma tela de login, de cadastro, etc. O problema nisso tudo é que eu não consigo entender qual a lógica disso, e como assim "automação de testes" sendo que no trabalho em si você já está testando uma coisa? Porque precisa de alguém pra trabalhar em cima de uma automação disso? Espero que entendam minha dúvida e agradeço a quem tentar, pelo menos um pouco, me ajudar com isso.

      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.