Jump to content
aGuga

atualizar tabela onde as colunas sao os dias do mês

Recommended Posts

Criei uma tabela onde os campos são os dias do mês, 1,2,3 ...31

A unica forma que encontrei para atualizar cada dia do mês com o conteúdo desejado é utilizado if

IF (DIA = [1]) UPDATE...

Existe alguma outra forma de realizar?

Ficou pouco claro , ao menos para mim.

Publique a estrutura da tabela e tente detalhar melhor o problema.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By brunoogm
      Pessoal tenho uma tabela no php cujo resultado do select vindo do bd vem no seguinte formato:
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Bacon Cheddar                          1          60.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Chicken Club Sandwich            1          45.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Philly Cheese Steak                   1          50.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Smoke House                             1          55.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Stream Miller                              1          35.00
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E eu gostaria de fazer um select para que nao repita os dados iguais e que a tabela viesse assim:

Bacon Cheddar                          1           60.00
                                                                                                                                                      Chicken Club Sandwich           1            45.00
      26    46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                           Philly Cheese Steak                   1            50.00
                                                                                                                                                      Smoke House                             1            55.00
                                                                                                                                                      Stream Miller                              1            35.00

Alguem pode me ajudar, qual seria a melhor forma de fazer ?

Essa tabela é gerada com um while no php entao se alguem saber uma outra maneira de montar isso aceito dicas.

php: 
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      echo "<tr role='row' class='odd'>";
                                                      echo "<td class='sorting_1'>" .$resultado['CodigoComanda']. "</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['Nome']."</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['Quantidade']."</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['Preco']."</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['Metodos']."</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['DataPedido']."</td>";
                                                      echo "<td>" .$resultado['Situacao']."</td>";
      echo "</tr>";
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vlw pessoal

• By brunoogm
      Pessoal tenho uma tabela no php cujo resultado do select vindo do bd vem no seguinte formato:
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Bacon Cheddar                          160.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Chicken Club Sandwich            145.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Philly Cheese Steak                   150.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Smoke House                             155.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Stream Miller                              135.00

E eu gostaria de fazer um select para que nao repita os dados iguais e que a tabela viesse assim:

46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Bacon Cheddar                          160.00
                                                                                                                                                      Chicken Club Sandwich            145.00
                                                                                                                                                      Philly Cheese Steak                   150.00
       Smoke House                             155.00
      26       46        15/05/2019 13:57:25         Dinheiro                  Pendente                        Stream Miller                              135.00

• By Viniciusr9
      Script com retorno de dias uteis no mês ( desconsiderando finais de semana e feriados também ( os mesmos cadastrados em uma tabela )), ajuda!

Boa tarde,
      alguém poderia me ajudar , tentei com alguns que vi pela net , fazendo alterações mas não consegui o que gostaria ainda. Preciso de um script que dado um valor (mês/ano) ele retorne a quantidade de dias uteis nesse mês, desconsiderando os sabados e domingos e os feriados listados na tabela de feriados, em Oracle Sql puro ou PL/SQL  . Agradeço pela ajuda!
    • By mrtmichel
      Boa noite pessoal,
      Sou novo em desenvolvimento em android, porém trabalho há anos com automação comercial.
      Independente da tecnologia que vou empregar com webservice e etc, eu gostaria de dicas de como implementar no android (em relação aos componentes de tela/layout) algo que fique parecido com a imagem abaixo.
      A imagem mostra uma tabela de preços eletrônica que fica em uma lanchonete de um mercado. Eu gostaria de desenvolver algo parecido com isso. Este app rodará em um micro computador com base em android que se comunicará com um WS para buscar dados de preços de produtos. Preciso de dicas de quais componentes utilizar.
      Vale lembrar que o app poderá ter "várias telas" caso tenham muito produtos.
      Obrigado.

• By Zarreftv
      PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.