Jump to content
  • 0

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Sabria
      Eu quero me tornar um comerciante de Forex? Por onde devo começar?
    • By lucas70770
      Olá, tenho um ecommerce que usa os plugins Woocommerce e Woocommerce one page checkout and layouts. E para traduzir eles eu uso o Loco Translate, porem mesmo  depois de traduzir os dois plugins cem por cento, ele apresenta três frases em inglês na pagina de checkout:
      1- Have a coupon? Click Here. 2- CONFIRM & PAY 3- SHIP TO A DIFFERENT ADDRESS? As traduções do Loco foram salvas na opção System. Agradeço qualquer ajuda.
    • By Newton
      Gostaria de integrar os produtos (WooCommerce) entre dois sites. Por exemplo, quando eu cadastrar em um site aparece no outro também.
      Busquei na internet e não encontrei nenhum lugar que explique esse procedimento.
      Alguém poderia me ajuda.
    • By marciomvm
      Ola,

Recentemente criei meu site http://www.lolsmurf.com.br com contas de league of legends para vender.

Estou utilizando Woocommerce e estou com uma dificuldade na configuracao na venda digital/download.
      Existe alguma forma de ao realizar uma venda de um Produto ( fixo ) cada vez que for feito uma venda disponibilizar 1 arquivo diferene para download?

Meu cenario 'e simples.

Cada conta tem um login e password diferentes. Posso guardas os arquivos no servidor e toda vez que um pedido for completado ele envia um arquivo ( txt ou jpg ) para o cliente.

Acredito que o Woocommerce nao consiga fazer isso sozinho e talvez tenha que instalar um outro plugin, alguem sabe como resolver este cenario?

Obrigado

Att,

• By gabybarross
      Amigos, preciso da ajuda de vocês. 
      Meu site vende um serviço e gostaria de saber como faço após a compra desse serviço que seja automaticamente incluído um perfil para o usuário. Isso porque gostaria de fazer um menu em que apenas quem comprou o serviço consiga visualiza-lo. 
      OBrigada gabriela

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.