Amigos, preciso da ajuda de vocês.
Meu site vende um serviço e gostaria de saber como faço após a compra desse serviço que seja automaticamente incluído um perfil para o usuário. Isso porque gostaria de fazer um menu em que apenas quem comprou o serviço consiga visualiza-lo.
OBrigada gabriela
Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor?
Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?
Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?
Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!
Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa.
Alguém sabe me orientar a como fazer isso ?
Boa tarde a todos, estou tendo problema ao finalizar a compra por transferência bancária, para gerar os dados da conta que deve ser depositado o dinheiro demora certa de 7 minutos para gerar. O que será ta acontecendo?
Trabalhei durante anos com o Magento e atualmente desejo começar um projeto com o Woocommerce.
O magento é sensacional, mas precisa de estar constantemente revendo problemas, fazendo atualizações e sua customização é bem complicada.
Para trabalhar com o Magento é necessário gastar muito tempo. E nem todo cliente quer pagar o preço que vale (em um serviço bem feito). Por isso abandonei.
Estou em busca de um recurso mais rápido, mais fácil de trabalhar e que eu não precise cobrar um preço tão alto do cliente.
A pergunta é:
- O woocommerce é realmente mais fácil de implantar?
- Precisa de suporte constantemente, devido a panes no sistema?
- A instalação de um template comprado é difícil de instalar?
- A customização é complicada como a do Magento?
- A instalação de módulos é fácil de fazer? Correios, cielo etc...
Agradeço muito desde já, caso alguém posso me orientar.
Ola, quando tenho um carrinho vazio o botão retornar para a loja volta para o catalogo e não para a pagina de produtos. Onde altero iss?
Grato