Ir para conteúdo
Renan Leite

Design para layouts de sites com Photoshop.

Recommended Posts

O que vocês acham de fazer o layout/interface do site no Photoshop para depois passar para as linguagens web? Qual opinião de vocês? Existe uma ferramenta melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito subjetivo. Em alguns casos, uso o PS quando preciso fazer uma apresentação visual do projeto, mas em geral, uso somente para tratar algumas imagens da composição do layout. Acho pouco provável que as pessoas ainda utilizem o método de fatiar e exportar para o html. Mas como disse, cada pessoa se utiliza do seu melhor método.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Moizevitch
      Olá pessoal!!

Sou novo aqui no fórum e espero conseguir alguma ajuda.
      Estou começando no Photoshop, mas conheço um pouquinho de edição de fotos por outros programas.
      Uso muito o Photo Collage da iFoxSoft, para fazer as colagens para proteção de tela.
      Acontece que eu sei que dá pra fazer no Photoshop, e gostaria de saber como.
      Pesquisei alguns vídeos e tutoriais, mas está beeeem complicado conseguir.
      Seguinte: duas imagens de tamanhos diferentes.
      Quero primeiramente deixar as duas imagens do mesmo tamanho, diminuindo a maior para o mesmo tamanho da menor.
      E depois unir as duas imagens lado a lado como se fosse uma única imagem.
      Só isso!!!
      Deve ser muito fácil, mas não tenho conseguido.
      Principalmente por que em vídeos, o pessoal vai pro layer, e teclas de acesso, e eu me perco todo.
      Alguém aí pode me ajudar nisso?
      Agradeço muito pra quem puder!
      Até mais!

• Por ma1987
      Olá, 

Atualizei meu photoshop para a ultima versão disponível e reinstalei as actions que ja usava, porem agora quando dou play em algumas ações aparece a seguinte mensagem "o comando selecionar não está disponível no momento", alguém sabe como devo proceder para corrigir o problema!? 
    • Por SpiderDark
      Desde de que instalei meu photoshop cc2017 todos os tons de cinza estão puxados para a cor verde, já tentei mudar as configurações de cores e nada, há como resolver?

• Por rsm_rlb
      Boa tarde pessoal, 

Gostaria de pedir uma ajuda. Uso photoshop para me ajudar com algumas edições particulares e profissionais. O problema é, de um tempo pra cá uma aba deu problema. E toda vez que eu tento fecha-la o meu photoshop para de funcionar. Mesmo desinstalando e reinstalando ele, a bendita aba volta a aparecer. Alguém consegue me dar uma ajuda?

https://i.imgur.com/AFuTH2e.png

Não consegui colocar a imagem aqui. Então segue o link

• Por Adriana Estrella
      Estou fazendo uma arte - no photoshop -  da divulgação de um espetáculo para  um show para um jornal, mas eles recusam e dizem que : "O TEXTO PRETO CONSTA NOS 04 CANAIS CMYK E O CORRETO É CONSTAR SOMENTE NO CANAL DO PRETO" .....me ajudem rsrs...como faço isso? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: