Ir para conteúdo
bnogueira02

Duvida Laravel - Como Usar uma nova Biblioteca

Recommended Posts

Pessoal to iniciando com o Laravel, na verdade estou voltando a programar agora por tive ideia para um projeto.

E resolvi usar o Laravel, minha experiencia esta sendo ótima, estou inclusive fazendo um curso online.

Estou com um duvida que acredito ser boba.

Preciso usar uma biblioteca: https://github.com/mgp25/Instagram-API

Ela já esta dentro do projeto usei o composer, mas não consigo usa-la dentro do local desejado.

Como faço isso? Até agora só fiz os cruds e as regras simples de negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por antonio_milat
      Meu listener está sendo chamado duas vezes, mas o evento só é disparado uma vez.
      Eu copiei a base do código da documentação do Lumen 5.7 e aparentemente está tudo configurado corretamente. Não consigo encontrar o problema.

bootstrap/app.php
      $app->register(App\Providers\EventServiceProvider::class);  
      app/Providers/EventServiceProvider.php
      protected $listen = [ 'App\Events\NewAuthEvent' => [ 'App\Listeners\SendNewAuthListener', ], ];  
      app/Events/NewAuthEvent.php
      use Illuminate\Queue\SerializesModels; use App\Data\Entity\User; use App\Data\Entity\Authorization; use Illuminate\Support\Facades\Log; class NewAuthEvent { use SerializesModels; public $user; public $auth; public function __construct(User $user, Authorization $auth) { Log::debug("Disparado uma vez"); $this->user = $user; $this->auth = $auth; } }  
      app/Listeners/SendNewAuthListener.php
      use App\Events\NewAuthEvent; use Illuminate\Queue\InteractsWithQueue; use Illuminate\Contracts\Queue\ShouldQueue; use App\Data\Service\MessengerService; use Illuminate\Support\Facades\Log; class SendNewAuthListener { private $messenger; public function __construct(MessengerService $messenger) { Log::debug("Chamado duas vezes"); $this->messenger = $messenger; } public function handle(NewAuthEvent $event) { Log::debug("Chamado duas vezes também"); $this->messenger->new($event->user, $event->auth); } }  
      Disparando o evento:
      event(new NewAuthEvent($objUser, $objAuthorization)); Estou me esquecendo de algum parâmetro ou configuração? Agradeço desde já!
    • Por lucas.sardelari
      Olá
      Estou tendo um problema ao compilar uma biblioteca no Android Studio pelo NDK Quando executo o comando ndk-build, um problema é lançado:

Android NDK: Found platform level in ./project.properties. Setting APP_PLATFORM to android-19. Android NDK: WARNING: APP_PLATFORM android-19 is higher than android:minSdkVersion 1 in ./AndroidManifest.xml. NDK binaries will *not* be compatible with devices older than android-19. See https://android.googlesource.com/platform/ndk/+/master/docs/user/common_p roblems.md for more information. [arm64-v8a] Compile : FerrugemLib <= FerrugemLib.c In file included from jni/FerrugemLib.c:15: In file included from jni\CL/cl.h:32: jni\CL/cl_version.h:34:9: warning: cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2) [-W#pragma-messages] #pragma message("cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2)") ^ jni/FerrugemLib.c:346:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:535:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:733:25: warning: 'clCreateCommandQueue' is deprecated [-Wdeprecated-declarations] openCLObjects->queue = clCreateCommandQueue(openCLObjects->context, openCLObjects->device, 0, &err); ^ jni\CL/cl.h:1760:72: note: 'clCreateCommandQueue' has been explicitly marked deprecated here cl_int * /* errcode_ret */) CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED; ^ jni\CL/cl_platform.h:91:70: note: expanded from macro 'CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED' #define CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED __attribute__((deprecated)) ^ jni/FerrugemLib.c:839:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:944:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:1977:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:2034:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ 8 warnings generated. [arm64-v8a] SharedLibrary : libFerrugemLib.so C:/Android/Sdk/ndk-bundle/build//../toolchains/aarch64-linux-android-4.9/prebuilt/windows-x86_64/lib/gcc/aarch64-linux-android/4.9.x/../../../../aarch64-linux-android/bin\ld: cannot find OpenCL: No such file or directory clang++.exe: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) make: *** [obj/local/arm64-v8a/libFerrugemLib.so] Error 1 Meu Android.mk
      LOCAL_PATH := $(call my-dir)
      LOCAL_C_INCLUDES += PATH_TO_CL_FOLDER

include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := decodeYUV420SP LOCAL_SRC_FILES := decodeYUV420SP.c LOCAL_LDLIBS := -llog -ljnigraphics include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := FerrugemLib LOCAL_SRC_FILES := FerrugemLib.c LOCAL_LDLIBS := -lOpenCL LOCAL_LDLIBS += -llog -ljnigraphics LOCAL_ALLOW_UNDEFINED_SYMBOLS := true include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) APP_OPTIM := debug LOCAL_CFLAGS := $(call my-dir) Alguem poderia ajudar em como eu conseguir fazer dar o build com este comando: -lOpenCL
      Me propuseram a trocar o -lOpenCL por -framework OpenCL porem sem sucesso.
      Obrigado.
    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:

<div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>

</div>
          </div>

• Por Air-Gear
      Olá a todos!

Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.

Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
    • Por ElytonSilva
      -- Controller Lista os dados do usuário no card public function listardados(){ $matricula = Matricula::where('user_id', Auth::id())->get(); //dd($matricula); return view('dashboard.renovacao.teste', compact( 'matricula')); } -- Controller Salvar os Registros public function store(RenovacaoRequest $request){ $user = Auth()->user(); $dados = $request->all(); $renovacao = Renovacao::create($dados); return view('dashboard.renovacao.confirmacao', compact ('renovacao')); } -- View form @extends('layouts.app') @section('content') <div class="container"> <div class="row"> <form class="form-horizontal " id="regForm" action="{{route('renovacao.store')}}" method="POST"> <div class="card-panel white"> <h4 class="center">Solicitar Renovação</h4> <div class="row"></div> {{ csrf_field()}} <right> <a>**Dados Cadastrados**</a> </right> <div class="row"></div> <div class="row"></div> <div class="row"> @foreach($matricula as $matric) <div class="row"> <div class="col s6 m6"> <div class="input-field {{$errors->has('user_id') ? 'has-error' : ''}} "> <label for="produto">Nome do Pai:</label> <input type="text" class="form-control" name="nomerespo" value="{{ $matric->nomedopai }}"> </div> </div> <div class="col s6 m6"> <div class="input-field {{$errors->has('user_id') ? 'has-error' : ''}} "> <label for="produto">Nome do Aluno(a):</label> <input type="text" class="form-control" name="nomealuno" value="{{ $matric->nomealuno }}"> </div> </div> </div> @endforeach <div class = "row"> <div class="col s12"> <a title="Voltar Para Página Principal" class="btn orange darken-4 btn-info left " href="/admin">Voltar <i class="material-icons left">arrow_back_ios</i> </a> <button type="submit" class="btn orange darken-4 btn-info right">Confirmar <i class="material-icons left">save</i> </button> </div> </div> </div> </div> </form> </div> </div> @endsection No id do usuário ele tem 2 registro só que na hora de salvar ele só salva 1 registro e não os 2 como deveria
      Como Código acima 

Utilizando dd($dados) ;

ele retorna isso e não traz os outros formulários que estava preenchidos que são as mesma coisa 

array:3 [▼

"_token" => "MZOBw295E6W5SEtPPnsvV4seev2GeH3M94rsrI71"
      "nomerespo" => "Mario"
      "nomealuno" => "Maria Joaquina" ]

1- Ele traz da tabela matricula o user_id relacionado ao usuário logado, automaticamente ele traz e joga no form e nele usuário verificar o nome do responsável e o nome do filho e clica no botão para salvar para confirmar.
      print -> https://prnt.sc/llsn19

2 - Depois que salva o adm vai na aba relatório para verificar se todos os campos foram salvo só que ele só ta salvando o ultimo nome do aluno e do pai queria que salve todos os dados... como estava no primeiro print.

print tela do adm -> https://prnt.sc/llsof3

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.