Jump to content
Rua

FUNÇÃO GET DIREITO !!

Recommended Posts

Galera eu não sei muito sobre a programação em HTML e PHP e eu queria uma ajudinha aquilo, tipo eu tenho um site para emails market e eu queria colocar mais opções tipo o remetente, assunto e etc, mas só tem como colocar os e-mails, se vocês poderem me ajudar.... Aí está os códigos!!!

Espero que vocês consigam resolver :)

[CÓDIGO EM HTML]

<html>
<head>
  <title>SPAM 1.0</title>
  <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js"></script>
  <script>
      function enviar(){
      var emails = $("#lista_de_emails").val();
        var emailsenviar = emails.split("\n");
        var index = 0;

var nome = $("#lista_de_nome").val();
        var index = 0;

var as = $. ("#lista_de_as").val();
        var index = 0;

var mhtml = $. ("#lista_de_mhtml").val();
        var index = 0;       

function(){
              $.ajax({
                url: 'enviar_email.php',
                type: 'GET',
                dataType: 'html',
                data: "emails=" + value,
                data: "nome=" + value,
                data: "as=" + value,
                data: "mhtml=" + value,
                success: function(resultado){ document.write(resultado + "<br>");
              }
            })            
      }
  </script>
     <style>

</style> </head> <body background="fundo.jpg" style="height:100%; width:100%;">
<Center>
<br><br><br>
<label style="color: #ffffff;font: bold 70px Arial, Helvetica, sans-serif">[BEM VINDO AO SPAM DK]</label>
<br>
<label style="color: #ffffff;font: bold 70px Arial, Helvetica, sans-serif">[1.0]</label>
<br><br><br><br><br><br>
<label style="color: #CCCCCC;font: bold 50px Arial, Helvetica, sans-serif">[E-MAILS]</label>
<textarea style="color: #CCCCCC;font: bold 20px Arial, Helvetica, sans-serif" id="lista_de_emails" type="text" rows="5" cols="74" style="width: 800px; height: 500px" placeholder="emailsaqui@gmail.com" ></textarea>
    <br><br><br>

<label style="color: #CCCCCC;font: bold 50px Arial, Helvetica, sans-serif">[REMETENTE]</label>
<textarea style="color: #CCCCCC;font: bold 20px Arial, Helvetica, sans-serif" id="lista_de_nome" type="text" rows="5" cols="74" style="width: 800px; height: 500px" placeholder="Seu nome." ></textarea>
    <br><br><br>

<label style="color: #CCCCCC;font: bold 50px Arial, Helvetica, sans-serif">[ASSUNTO]</label>
<textarea style="color: #CCCCCC;font: bold 20px Arial, Helvetica, sans-serif" id="lista_de_as" type="text" rows="5" cols="74" style="width: 800px; height: 500px" placeholder="SEU ASSUNTO." ></textarea>
    <br><br><br>

<label style="color: #CCCCCC;font: bold 50px Arial, Helvetica, sans-serif">

</label>
<textarea style="color: #CCCCCC;font: bold 20px Arial, Helvetica, sans-serif" id="lista_de_mhtml" type="text" rows="5" cols="74" style="width: 800px; height: 500px" placeholder="Sua mensagem em HTML." ></textarea>
    <br><br><br>

<input style="font: bold 50px Arial, Helvetica, sans-serif" type="submit" onclick="enviar();" value="ENVIAR" ></input>
    <br><br><br>
   </center>
    </body> </html>

[CÓDIGO EM PHP]

<?php

header('Content-Type: text/html; charset=UTF-8');
require 'PHPMailer/PHPMailerAutoload.php';

//error_reporting(0);
    if(!empty($_GET["linha"])){
    $linha = $_GET["linha"];
    if(!empty($_GET["nome"])){
    $nome = $_GET["nome"];
    if(!empty($_GET["as"])){
    $as = $_GET["as"];
    if(!empty($_GET["mhtml"])){
    $mhtml = $_GET["mhtml"];

$Mailer = new PHPMailer();

$Mailer->CharSet = 'UTF-8';

//Define que será usado SMTP
$Mailer->IsSMTP();

//Enviar e-mail em HTML
$Mailer->isHTML(true);

//Aceitar carasteres especiais
$Mailer->Charset = 'UTF-8';

//Configurações
$Mailer->SMTPAuth = true;
$Mailer->SMTPSecure = 'tls';
$Mailer->SMTPDebug = 1;

//nome do servidor
$Mailer->Host = 'mail.smtp2go.com';
//Porta de saida de e-mail
$Mailer->Port = 587;

//Dados do e-mail de saida - autenticação
$Mailer->Username = 'meuemail@gmail.com';
$Mailer->Password = '********';

//E-mail remetente (deve ser o mesmo de quem fez a autenticação)
$Mailer->From = 'meuemail@gmail.com';

//Nome do Remetente
$Mailer->FromName = "$nome";

//Assunto da mensagem
$Mailer->Subject = "$as";

//Corpo da Mensagem
$Mailer->Body = "$mhtml";

//Destinatario
$Mailer->AddAddress("$linha");

if($Mailer->Send()){
echo "E-mail enviado com sucesso";
}else{
echo "Erro no envio do e-mail: " . $Mailer->ErrorInfo;
}
}
    }
    }
    }

?>

13 minutos atrás, Rua disse:

if(!empty($_GET["linha"])){

$linha = $_GET["linha"];
    IGNOREM É EMAILS EU SEI!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By thgsousa312
      uma função que recebe uma frase e uma palavra antiga e uma palavra nova. A função deve retornar uma string contendo a frase original, mas com a última ocorrência da palavra antiga substituída pela palavra nova. A entrada e saída de dados deve ser feita no programa principal. Exemplo:  
      Frase: “Quem parte e reparte fica com a maior parte”
      Palavra antiga: “parte”  Palavra nova: “parcela”
      Resultado a ser impresso no programa principal: “Quem parte e reparte fica com a maior parcela”

function trocarNome(){

var frase = document.getElementById("frase").value;
          var strAntiga = document.getElementById("strAntiga").value;
          var strNova = document.getElementById("strNova").value;
          //frase = frase.split(" ");
          var a = frase.lastIndexOf(strAntiga);
          var fras2 = frase.lastIndexOf(strAntiga).replace(strAntiga,strNova);
          document.getElementById("demo").innerHTML = "Certo";
      }
    • By emmanuelsiqueira30
      Estou tentando inserir os valores de uma matrícula e gerar já as parcelas das mensalidades.
      Agradeço toda ajuda possível.

cadMatriculaModel.php
      <?php include("../Controller/conexao.php"); include("../Controller/util.php"); header('Content-Type: text/html; charset=utf-8'); $id_aluno = $_POST['id_aluno']; $id_curso = $_POST['id_curso']; $data_matricula = date("Y-m-d"); $codunico_matricula = bin2hex(random_bytes(8)); $tipo_pag_matricula = $_POST['tipo_pag_matricula']; $dia_venc_matricula = $_POST['dia_venc_matricula']; $n_parc_matricula = $_POST['n_parc_matricula']; $sql_valor_curso = "SELECT * FROM curso WHERE id_curso = $id_curso"; $result_valor_curso = mysqli_query($con,$sql_valor_curso); $row_valor_curso = mysqli_fetch_assoc($result_valor_curso); $valor_curso = $row_valor_curso['valor_curso']; $dt_curso_ini = $row_valor_curso['data_inicio_curso']; $dt_curso_fim = $row_valor_curso['data_fim_curso']; $dif = strtotime($dt_curso_fim) - strtotime($dt_curso_ini); $periodo_curso_meses = floor($dif / (60 * 60 * 24 * 30)); $valor_parc = intval($valor_curso) / $periodo_curso_meses; $sqlmatricula = "INSERT INTO matricula (id_aluno,id_curso,data_matricula,codunico_matricula,tipo_pag_matricula,dia_venc_matricula,n_parc_matricula) VALUES ('$id_aluno','$id_curso','$data_matricula','$codunico_matricula','$tipo_pag_matricula','$dia_venc_matricula','$n_parc_matricula')"; $resultmatricula = mysqli_query($con,$sqlmatricula); $ultimamatricula = mysqli_insert_id($con); if($resultmatricula == true){ //echo "<script>alert('Matrícula realizada com sucesso.');</script>"; $x = 1; while($x >= $n_parc_matricula){ //for ($x = 0; $x == $n_parc_matricula; $x++) { /* $dia = date("d"); $mes = date("m"); $ano = date("Y"); $dt_venc_pr = date("Y/m/d",strtotime("+".$x." month",mktime(0, 0, 0,$dia,$mes,$ano))); echo $dt_venc_pr; */ $sqlpr = "INSERT INTO parcelareceber (id_matricula,id_aluno,id_curso,valor_parc_pr,dt_pag_pr) VALUES ('$ultimamatricula','$id_aluno','$id_curso','$valor_parc','$data_matricula')"; $resultpr = mysqli_query($con,$sqlpr); echo $sqlpr; if($resultpr == true){ echo "<script>alert('Parcelas geradas com sucesso.');</script>"; }else { echo "<script>alert('Erro na inserção das parcelas.');</script>"; echo $resultpr; } } echo $x; echo $n_parc_matricula; }else{ } cadMatriculaView.php
      <!DOCTYPE html> <html> <title>Matrícula do aluno</title> <head> <script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js"></script> </head> <body> <?php include 'menuView.php'; ?></br></br> <?php ini_set( 'default_charset', 'UTF-8' ); ini_set( 'mbstring.http_output', 'UTF-8' ); ini_set( 'mbstring.internal_encoding', 'UTF-8' ); header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); ?> <font face="verdana" size="4"> <form action="../Model/cadMatriculaModel.php" method="POST"> <fieldset> <legend>CONSULTA DE ALUNO</legend> <label for="proprietario_id_prop">Digite o CPF do aluno: </label> <input type="text" class="form-control" name="textbox" id="textbox" placeholder="Digite CPF do aluno"></br> ALUNO: <select class="form-control" name="id_aluno" id="select" style="width: 400px"> <?php include ("../Controller/conexao.php"); $query = "SELECT * FROM aluno"; $consulta = mysqli_query($con,$query); while ($dados = mysqli_fetch_assoc($consulta)) { ?> <option value="<?php echo $dados['idaluno']; ?>"><?php echo $dados['cpfaluno'] . " - " . $dados['nomealuno']; ?></option> <?php } ?> </select></br> </fieldset> <fieldset> <legend>ESCOLHA DO CURSO</legend> CURSO: <select class="form-control" name="id_curso" id="select"> <?php include ("../Controller/conexao.php"); $query = "SELECT * FROM curso"; $consulta = mysqli_query($con,$query); while ($dados = mysqli_fetch_assoc($consulta)) { ?> <option value="<?php echo $dados['id_curso']; ?>"><?php echo $dados['nome_curso'] . " - " . $dados['turno_curso']; ?></option> <?php } ?> </select></br> </fieldset> TIPO DE PAGAMENTO: <select name="tipo_pag_matricula"> <option value="1">A PRAZO</option> </select></br> DIA DO VENCIMENTO: <input type="text" name="dia_venc_matricula" maxlength="2"> NÚMERO DE PARCELAS: <input type="text" name="n_parc_matricula" maxlength="2"><br> <span style="color: red; font-size: 8pt">* Campos obrigatórios.</span></br> <button type="submit" name="btninserir">INSERIR MATRÍCULA</button> </form> </font> <script> jQuery.fn.filterByText = function(textbox, selectSingleMatch) { return this.each(function() { var select = this; var options = []; $(select).find('option').each(function() { options.push({value: $(this).val(), text: $(this).text()}); }); $(select).data('options', options); $(textbox).bind('change keyup', function() { var options = $(select).empty().data('options'); var search = $(this).val().trim(); var regex = new RegExp(search,"gi"); $.each(options, function(i) { var option = options[i]; if(option.text.match(regex) !== null) { $(select).append( $('<option>').text(option.text).val(option.value) ); } }); if (selectSingleMatch === true && $(select).children().length === 1) { $(select).children().get(0).selected = true; } }); }); }; $(function() { $('#select').filterByText($('#textbox'), false); $("select option").click(function(){ alert(1); }); }); </script> </body> </html> E também est[a dando esse erro Notice: Undefined index: dia_venc_matricula in C:\xampp\htdocs\curso\Model\cadMatriculaModel.php on line 15 mas já verifiquei a variávewl e está correta.
    • By luigiferrari
      Boa Tarde, sou iniciante no php, mas acho q isso seria coisa simples de se fazer. Porem não estou conseguindo...
      Se puderem me ajudar. 
      Agradeço desde já!

• By winter2018
      Boa tarde galera 

Preciso por favor de uma ajuda.
      Estou a criar um sistema de cadastro de currículos em php.

Preciso que ao escolher  as línguas que o usuário falar, essas informações sejam armazenadas num array para depois serem inseridas  no  mysql junto com outros campos, como  nome,  idade, etc.

Sei programar em php mas não  tenho ideia de como fazer isso.

Por favor me ajudem 

Winter 2018

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.