Ir para conteúdo
Hilario Hendges

2 posts com mesma palavra chave em um site

Recommended Posts

Ola, tem um site, e escrevi um post com uma palavra chave que eu uso pra ranquear o site e não consegui uma boa posição, então resolvi escrever outro post com a mesma palavra chave pra tentar uma posição melhor, é correto e se não for qual a solução pra melhorar a posição do post anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é correto criar dois posts basicamente iguais só pq o primeiro não teve um bom posicionamento. O ideal é otimizar o primeiro post, pois caso você crie dois, eles vão acabar concorrendo posição um com o outro e o Google pode considerar como conteúdo duplicado. 

Melhore o SEO do post, otimize o conteúdo para a sua palavra chave, tem bastante regrinhas e dicas para criar um conteúdo e ser bem indexado.

Outro ponto é o tempo, tenha calma, seu post não vai aparecer na primeira página na semana seguinte a criação do post, muitas vezes demora meses se for uma palavra com bastante concorrência, e pode até acontecer de não ficar bem posicionado por seu site não ser considerado como relevante pelo Google. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Nathan Vieira Marcelino
      Entao pessoal, sou novo no forum e preciso de ajuda com o seguinte problema: implementar uma arvore binaria de palavras em c++ (existem alguns quesitos do trabalho mas estes eu acho q posso resolver). Meu problema é colocar uma string como parametro dentro de cada Nó da arvore, tentei transformar tudo em 'const char *' mas nao obtive sucesso.

segue o codigo e os erros, se alguem souber como me ajudar desde ja agradeço.

#include <iostream> #include <string> #include <fstream> using namespace std; class No { public: No *esq, *dir; const char* no; int frequencia=0; No(const char* no){ this-> no = no; esq = NULL; dir = NULL; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// int getNo(int i){ return no[i]; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// No* getEsq(){ return esq; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// No* getDir(){ return dir; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// void setEsq(No* word){ esq = word; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// void setDir(No* word){ dir = word; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// /* void setFrequencia(){ frequencia+=frequencia; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// int getFreq(){ return frequencia; } */ ////////////////////////////////////////////////////////////////// }; class Arvore { private: No* raiz; public: arvore(){ raiz = NULL; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// void inserir (const char * word) { if(raiz == NULL) raiz = new No (word); // INSERIR COM ARVORE VAZIA else inserir2(raiz,word); } ////////////////////////////////////////////////////////////////// void inserir2 (No* no, const char* word) { int i=0, end = 1; while(end==1 || i>word.strlen() || i > no-> no.strlen()) { if ((int)word[i] < no->getNo(i)) { if(no->getEsq()==NULL) { No* novo_no = new No(word); no->setEsq(novo_no); }else{ inserir2(no->getEsq(),word); } end=0; // INSERIR A DIREITA OU A ESQUERDA }else if((int)word[i] > no->getNo(i)) { if(no->getDir()==NULL) { No* novo_no = new No(word); no->setDir(novo_no); }else{ inserir2(no->getDir(),word); } end=0; } i++; } /* SE FOR IGUAL SOMA A FREQUENCIA DA PALAVRA */ // setFrequencia(); /* SE FOR IGUAL SOMA A FREQUENCIA DA PALAVRA */ } }; bool escrever (){ ////////////////////////////////////////////////////////////////// string texto; ofstream myfile ("original.txt"); if(myfile.is_open()){ getline(cin,texto); myfile << texto; // ESCREVER TEXTO // myfile.close(); return 0; }else{ return 1; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// } ///////////////////////////////////////////////////////////////// bool modificar(){ string texto; fstream arq("original.txt"); ofstream myfile("modificado.txt"); if((arq.is_open()) && (myfile.is_open())){ getline(arq, texto); for (int i = 0; i < texto.length(); ++i) { if (((texto[i]<65)||(texto[i]>122)) || ((texto[i]>90)&&(texto[i]<97))) { texto[i]='\n'; } if((texto[i]>64)&&(texto[i]<91)) { texto[i]+=32; } } cout<< texto <<endl; myfile<< texto; arq.close(); myfile.close(); return 0; }else{ return 1; } } ///////////////////////////////////////////////////////////////// int main() { string palavra; Arvore arv; cout<<escrever()<<endl; cout<<modificar()<<endl; fstream arquivo ("modificado.txt"); const char* temp= getline(arquivo,palavra).c_str() arv.inserir( temp ); /*for (int i = 0; i < 7; ++i) { arv.inserir (getline(arquivo,palavra)); endl; }*/ return 0; } ////////////////////////////////////////////////////////////////// Erros: 
      main.cpp: In member function 'void Arvore::inserir2(No*, const char*)':
      main.cpp:71:25: error: request for member 'strlen' in 'word', which is of non-class type 'const char*'
        while(end==1 || i>word.strlen() || i > no-> no.strlen())
                               ^~~~~~
      main.cpp:71:49: error: request for member 'strlen' in 'no->No::no', which is of non-class type 'const char*'
        while(end==1 || i>word.strlen() || i > no-> no.strlen())
                                                       ^~~~~~
      main.cpp: In function 'int main()':
      main.cpp:158:45: error: 'class std::basic_istream<char>' has no member named 'c_str'
        const char* temp= getline(arquivo,palavra).c_str()
                                                   ^~~~~

• Por Mateus Lessa
      Olá a todos , td suave com geral ? 

Então amigos queria saber como faço diretórios no meu site sem a necessidade de criar uma nova página sempre que eu for criar um contéudo.

Por exemplo :
      João tem um site com um menu composto por : home | sobre | serviços | blog | contato , certo? 
      João quer postar coisas e quer criar links para isso para otimizar nos serviços de busca:

João postou sobre marketing digital,agora ele quer saber como faz para o site se apresentar dessa forma na url (https://sitedojoão.com.br/blog/marketing-digital/)

Como procede?

João n quer criar infinitas páginas para infinitos posts!

Essa foi a forma que achei pra explicar melhor kkkkkkkk , não achei nada sobre isso no google!

Abraços a todos
    • Por Bruno jesus da silva
      Sou novo no wordpress, no site tem uma barra de pesquisa e quando escreve  palavra que quero procurar ele  me mostrar so alguns post e não todos.
      Não consigo fazer com que ele mostre todos os post.
    • Por novoAquiNoForum
      Pessoal tudo bem?
      Vou direto ao ponto.
      Estou desenvolvendo um sistema que faz upload de arquivos PDFs. No PHP eu pego este arquivo extraio o texto do mesmo e armazeno em uma variável $conteudo para depois inserir no banco da dados.
      Tenho no sistema uma rotina para cadastro de tipo documentais, onde o usuário cadastra um tipo de documento e palavras-Chave que existam somente naquele documento EX:
      Nome: Boleto palavras-Chave: Sacado, Banco, Cedente.
      o nome boleto será salvo na tabela tipo_documento contendo o id_tipo
      as palavras-Chave serão salvas em outra tabela chamada indexadores com os campos:
      id_indexador, id_tipo, palavraschaves. No PHP faço o explode na virgula, transformando essas palavras em array, ou seja cada palavra será um registro no banco com seu respectivo ID mas recebendo o id_Tipo que é o do documento.
      Até aqui tudo bem, mas o problema segue abaixo:
      Voltando um pouco acima, onde eu falava do upload e da extração do texto, sendo salvo na variável $conteudo.
      Esta variável contem todo o meu texto do PDF, mas antes de inserir no banco eu preciso classificar este documento verificando se ele é uma conta de luz, agua, contrato, boleto etc..
      Para verificar isto preciso consultar a tabela indexadores e ver se aquelas palavras chaves que cadastrei, possuam nesta variável $conteudo se possuir este documento receberá a descricao e o id do tipo_documento. EX:
      Fiz um upload de um boleto, a minha classe leu o arquivo e guardou todo o texto na variável $conteudo. Como já tenho um tipo documental Boleto com as palavras chaves: Banco, Cedente, Sacado, se eu encontrar na variável $conteudo estas palavras ela vai pertencer ao tipo de documento Boleto.
      Mas não estou conseguindo verificar isto, como tenho uma string enorme, como faço esta verificação? como procuro estas palavras dentro da string?
      Preciso urgentemente de uma resposta.
      Tentei ser o mais claro possível.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: