Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Almeida

Api Facebook chama foto do perfil de amigos mas não chama nome

Recommended Posts

Estou tendo um problema ao configurar o api do facebook em php. Eu adquiri um script de site com testes daqueles que você compartilha no face e mostra o resultado, quando o resultado precisa mostrar um amigo do face, ele mostra normalmente a foto mas não aparece o nome. Ao meu ver no código, parece estar tudo certo. Ja configurei o app id no facebook developers, não sei mais como proceder com isso, alguem pra me ajudar?

Aqui vai a parte do codigo:

 

 function checkPerms(){
        var permsNeeded = ['email','public_profile','user_friends',];
        FB.api('/me/permissions', function(response){
            var permsArray = response.data;
            console.log(permsArray);
            permsMatched = [];
            permsDeclined = [];
            connected = true;             
            for (var i in permsNeeded) {
                for(var j in permsArray){
                    if ( permsNeeded == permsArray[j].permission   &&  permsArray[j].status=="granted" ){
                        permsMatched.push(permsArray[j]);
                        break;
                    }
                    else if( permsArray[j].status == "declined"){
                        permsDeclined.push(permsArray[j].permission);
                    }
                }
            }
            if(permsDeclined.length>0){
                console.log("Perms declined");
                missingPerms = true;
                FB.api("/me", function(i) {
                    name = i.name;
                    uid = i.id;
                    fname = i.first_name;
                    fname1= i.last_name;
                    gender = i.gender;
                    InsertLogin();
 
    function InsertLogin(){
        if(name == '' && uid == ''){
            FB.api("/me", function(i) {
                $("#UserNameFB").html(i.name);
                $("#UserAvatarFB").attr("src","http://graph.facebook.com/"+i.id+"/picture");
                $("#loginFB").hide();
                clickjack_Started();
            });       
        }else{
            $("#UserNameFB").html(name);
            $("#UserAvatarFB").attr("src","http://graph.facebook.com/"+uid+"/picture");
            $("#loginFB").hide();
            clickjack_Started();
        }
        $("#BoxUserFB").css({'display':'block'});

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ErnaniLima
      Boa tarde,
       
      Estou desenvolvendo um site de anuncio de empregos de forma gratuita, para uma boa integração com o Facebook, gostaria de ajuda para esconder ou invalidar o botão de inscrever-se para usuários que não curtiram a pagina no Facebook, basicamente igual muitos sites de download que ocultam o link até o usuário se cadastrar ou curtir a pagina no Facebook.
       
      Já realizei varias buscas na internet e só encontro aplicações para WordPress, meu site foi desenvolvido com PHP e ainda tenho um conhecimento pobre em desenvolvimento.
       
      Agradeço se alguém me ajudar.
    • Por wellingtonmelo
      Olá pessoal, beleza?
       
      Estou criando um site de entretenimento, e gostaria de fazer algo para aumentar os likes da página no facebook, desse site.
       
      Pensei em criar flutuante com o botão de curtir, mas ficaria chato, pois uma vez que o usuário já tenha curtido, a div sempre ficará enchendo a tela do cara.
       
      Encontrei um site que faz essa função de forma perfeita, da uma olhada lá por favor: http://br.vonvon.me/quiz/534
       
      Não sei como ele ler que a pessoa esta logado no facebook ou não. Acho que é pelo aplicativo, quando entra com o facebook para testar.
       
      Então... quando curti a página, essa barra no topo não aparece mais, pois já curtiu, se descurtir, ela volta a aparecer.
       
      Eu já tenho uma aplicativo que puxa as informações do usuario: http://testesdivertidos.com
      só não sei como fazer essa questão da DIV que contem o botão do like sumir, após curtir.
       
      Toda ajuda é valida!
      Desde já agradeço!
    • Por Domenike
      Caros, bom dia.
       
      Estou desenvolvendo um sistema de compartilhamento de conteúdo para um grupo especifico no Facebook.

      O sistema possui uma página de conteúdo (um artigo) e um link de compartilhar.

      Quando o usuário clica no link ele compartilha aquele artigo no grupo especifico.

      Geralmente, o Facebook pergunta com quem queremos compartilhar, amigos, grupos etc.

      Nesse caso, nenhuma pergunta é feita, o usuário simplesmente clica e compartilha no grupo especifico.

      Estou usando o exemplo: https://developers.facebook.com/docs/plugins/share-button/

      Mas não ajudou muito.
       
      Se alguém puder me ajudar, agradeço.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.