Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Estou com um projeto quase pronto aqui no meu computador, mas antes de eu tirar minha dúvida quero dizer que não tenho intenção de comprar um VPS e sim uma hospedagem, no entanto hospedagem convencional não fornece usuário root no mysql (PhpMyAdmin), então não pretendo usar eventos, já que o mesmo precisa de um usuário super global (root).
Vamos lá, tenho um botão que ao clicar ele envia uma quantidade para um campo na tabela chamada count por exemplo: 50 usuários, e ao chegar nesses 50 usuários enviados, gostaria que o botão travasse e imprimisse uma mensagem para o usuário, como por exemplo: Volte em 20 minutos.
Qual a minha lógica?
R: Não tenho!
Porém, estive pensando na seguinte maneira pra vocês me ajudar na montagem do código:
>
Clicou no botão > Obviamente irei criar um campo chamado **timer** na tabela > faço update dela para 20 (minutos) > ao chegar **timer** no 0, seta **count** para 0 também.
Entenderam o que eu quero fazer? Acho que consegui explicar, *não quero código pronto, preciso de ajuda na lógica, e alguns exemplos.*Carregando comentários...