Limitar quantidade por tempo
Boa noite,
Estou com um projeto quase pronto aqui no meu computador, mas antes de eu tirar minha dúvida quero dizer que não tenho intenção de comprar um VPS e sim uma hospedagem, no entanto hospedagem convencional não fornece usuário root no mysql (PhpMyAdmin), então não pretendo usar eventos, já que o mesmo precisa de um usuário super global (root).
Vamos lá, tenho um botão que ao clicar ele envia uma quantidade para um campo na tabela chamada count por exemplo: 50 usuários, e ao chegar nesses 50 usuários enviados, gostaria que o botão travasse e imprimisse uma mensagem para o usuário, como por exemplo: Volte em 20 minutos.
Qual a minha lógica?
R: Não tenho!
Porém, estive pensando na seguinte maneira pra vocês me ajudar na montagem do código:
>
Clicou no botão > Obviamente irei criar um campo chamado **timer** na tabela > faço update dela para 20 (minutos) > ao chegar **timer** no 0, seta **count** para 0 também.
Entenderam o que eu quero fazer? Acho que consegui explicar, *não quero código pronto, preciso de ajuda na lógica, e alguns exemplos.*Discussão (7)
Carregando comentários...